Foi mandado um aviso na agenda que ela já teria que ir de fantasia. E ela tem uma fantasia que fica entre borboleta, fadinha e abelhinha. kkkkkk Ela foi mais ou menos um pouco de cada.
Agora, aproveitando a postagem, um alerta as mamães e papais, vamos tentar tirar o foco do dia das crianças de presentes e brinquedos. Não estou dizendo aqui que não é pra dar. Claro que você pode presentear seus pimpolhos. Mas, que o presente não seja, primeiro, obrigatório. As vezes, os pais podem não estar nos melhores dias em termos de finanças e se o dia não girar em torno do presente, será fácil contornar e curtir o dia das crianças normalmente com a gurizada. E segundo, que não seja SÓ o presente. Dia das crianças é dia de você brincar com seu filho, sentar no chão, brincar com um jogo, quebra-cabeças, casinha, carrinho, sair, passear, comer um pouco de porcaria (algodão-doce, bala, chiclete, sorvete, picolé), porque não?! Afinal, é uma vez no ano!
E uma sugestão de presente. Dê um livro pro seu filho. A revista Pais&Filhos publicou uma lista de livros que não podem faltar na estante de uma criança. Quer conferir?
Clica aí:
http://revistapaisefilhos.uol.com.br/biblioteca/biblioteca-basica1

0 comentários:
Postar um comentário