E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dia das crianças

Postado por Julianna Fontenelle às 10:56
Se existisse o título da pessoa mais besta do mundo, esse teria de ser dado as mães. Oh criatura boba! Hoje saí tão feliz do colégio da minha filha que desabei em lágrimas antes da primeira esquina. Quem me viu pode até ter pensado que eu estava triste, ou que eu era maluca, sei lá. Só sei que eu estava era feliz, feliz da vida pela felicidade da minha pequena. Ela não vai ganhar presente meu do dia das crianças e ela já sabe disso. Mas, a escola vai proporcionar um dia inteiro de brincadeiras pra eles, com guloseimas, desfile de fantasia, cinema, jogos e muitas outras atrações. Ela estava tão empolgada, tão alegre! 
Foi mandado um aviso na agenda que ela já teria que ir de fantasia. E ela tem uma fantasia que fica entre borboleta, fadinha e abelhinha. kkkkkk Ela foi mais ou menos um pouco de cada. 




Agora, aproveitando a postagem, um alerta as mamães e papais, vamos tentar tirar o foco do dia das crianças de presentes e brinquedos. Não estou dizendo aqui que não é pra dar. Claro que você pode presentear seus pimpolhos. Mas, que o presente não seja, primeiro, obrigatório. As vezes, os pais podem não estar nos melhores dias em termos de finanças e se o dia não girar em torno do presente, será fácil contornar e curtir o dia das crianças normalmente com a gurizada. E segundo, que não seja SÓ o presente. Dia das crianças é dia de você brincar com seu filho, sentar no chão, brincar com um jogo, quebra-cabeças, casinha, carrinho, sair, passear, comer um pouco de porcaria (algodão-doce, bala, chiclete, sorvete, picolé), porque não?! Afinal, é uma vez no ano!
E uma sugestão de presente. Dê um livro pro seu filho. A revista Pais&Filhos publicou uma lista de livros que não podem faltar na estante de uma criança. Quer conferir?
Clica aí: 



http://revistapaisefilhos.uol.com.br/biblioteca/biblioteca-basica1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160