E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Enquanto isso, na hora de dormir...

Postado por Julianna Fontenelle às 10:29



Minha pequena continua dando um trabalhinho pra dormir. Mas, agora eu descobri o porquê. Tínhamos viajado há um tempo atrás com uns amigos e a sandalinha da Alice sumiu. E procura daqui, e procura de lá e nada de achar. Daí, uma das pessoas que estavam conosco, acredito que sem maldade, disse pra Alice: "- Foi o "Babau". Foi o "Babau" que levou tua sandália." Pronto. Bastou isso. Alice não tinha medo de nada. Dormiu um tempo comigo, mas quando chegou no tempo certo pra ela passou a dormir no seu quartinho sozinha sem problemas. Agora, todas as noites ela quer que eu fique com ela, pois não quer ficar só que tem medo. Já tentei dizer que não existe nada, que foi uma história boba de gente grande que gosta de pregar peça em criança, mas nada. Nem luz acesa dá jeito. Eu tenho que ficar um tempo até ela dormir.
Pois bem, ontem eu estava lá um pouquinho com ela, mas ela estava agitadíssima, falando, falando, falando... até que eu disse: "-Alice, chega. Se você se mexer um pingo eu vou sair daqui. Fica quieta!" 
Cinco segundos depois ela agita os braços pedindo pra falar.
"-Mãe, respirar pode? Porque quando eu respiro eu me mexo." 
kkkkkkkkkk
Linda da mamãe!
=*

Editando:
Tenho que acrescentar isso...

Quando a gente ia pra escola hoje vimos um avião (como em quase todos os dias). E a Alice adora aviões.
Então fui contar pra ela que a Tia Lorena, a Tia Gê, a Tia Larissa, a Tia Diana e o Tio Kiko viajaram de avião num passeio bem longe. Disse que eles tinham ido pra Gramado.

Ela para, fica imóvel com aquela carinha de quem tá pensando muito kkkkkkkk e diz:

"- GRAMADO??? Eles foram pra grama? Como é que pega o avião pra ir pra grama? Eles são doidos? Pra grama? Eu não quero ir pra grama, não!"

kkkkkkkkkkk
Amei! kkkkkk

1 comentários:

Unknown on 17 de outubro de 2013 às 11:29 disse...

Realmente.. sem lógica pegar um avião e ir para grama.. Q fofa!.. x)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160