E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Se devo, PAGO!!!

Postado por Julianna Fontenelle às 18:50





Pronto! Eis aí minhas fotos. Ai, imensa de gorda! Tire-as hoje. Podem conferir as datas. Ontem eu pesei e estava quase no 88, por isso eu já atualizei a barrinha aí de cima. Preciso conseguir...

Bem, pra aliviar o ambiente, eu coloquei umas fotinhas da minha linda também.






Hoje ela faz sete meses. E cada instante que passa ela conquista mais e mais meu coração. Como pude passar tanto tempo sem ser mãe!? Como pude passar tanto tempo sem Alice!?
(destacando aqui a nossa convidada especial do mesversário: NATÁLIA.)




Ela ontem bateu palminhas pela primeira vez. Coisa mais linda! E, a mamãe já tinha falado, e pude comprovar a noite, que agora ela fica o tempo todo "mã, mã, mã, mã,..." Tem coração que resista a tanto amor!?
Fomos na Dra. Nini e ela está ótima! Com 8,800kg e 68cm. Devido aos seus exercícios diários no cercadinho, ela não engordou muito esse mês. E a Dra. Nini disse que a partir de agora será assim. Que bom! Minha pequerrucha agora vai ficar esbelta.

14 comentários:

Rumo aos 60!!! on 3 de junho de 2009 às 20:32 disse...

Ai, como vc é simpatica, Ju!
E q minininha linda q vc tem!!! Meus parabens! O Athus tá com 4 mesinhos, nao quer mais saber de ficar sentado, se puder, mama sentado, hihihihihiii...
adorei q vc me visitou, viu? Adorei "conhecer" vc. Tenho certeza de q nos ajudaremos muito por aki.
Vamos em frente nessa luta contra a balança? Pode contar comigo! Grande bj p vc e p essa princesinha lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Tathyana on 3 de junho de 2009 às 22:02 disse...

Ai Amiga, tmb preciso perder peso...já devo ter passado dos 70 kg, pra 1,64...vamos mudar de assunto rsss.
Alice está linda e esperta...e jajá completa 1 aninho...passa tão rápido!!!! Millll beijosss pra vcs.

Mae de Bruno on 4 de junho de 2009 às 05:18 disse...

Adorei as fotos!!
Principalmente da comemoraçao!
Parabéns pelos 7 meses, Alice!! =)
Sabe que eu nao consigo fazer dieta de jeito nenhum?! Hehhehe.. Mas se for pela minha barriga, nem tem mais jeito.. Hahhahaha.. Sò com uma plastica pra tirar todas as estrias! =P ehhehe
beijos!!

dannah5 on 4 de junho de 2009 às 06:55 disse...

Parabens, muito linda a Alice!! Eh muito bom celebrar cada vitoria!

Quanto ao enorme de gorda, pode falar assim nao, jaja vc emagrece, e nao ta enorme nada!
Boa sorte na dieta!!

beijocas

on 4 de junho de 2009 às 18:19 disse...

Oi ju a alice esta linda...ah e vc tbm..
tenha certeza que com força de vontade voce ira conseguir alcançar os teus objetivos!!bejinhos

Geovana Centeno on 5 de junho de 2009 às 16:19 disse...

oi querida ba eu tambem to nessa, to na luta da balança, ate fiz um blog pra falar neste assunto que me atormenta hehehe...

Mas falando noutro assunto, a Alice esta cada vez mais fofa e linda, parabens pelo mesversario que Deus te traga sempre muita saude...bjs!!!

Ananda Mayu. on 6 de junho de 2009 às 00:17 disse...

Tomara que vc consiga!

Torço por vc!

Apesar de não precisar fazer regime, estou dentro da luta de vcs porque acredito na força de vontade e no verbo "poder", e para isso basta querer. Boa sorte!

Dora on 6 de junho de 2009 às 15:01 disse...

que sorrisão hein moça....adorei...bom final de semana!!!!

Eliane de Sá on 8 de junho de 2009 às 00:07 disse...

Parabéns pelo sétimo mesversário! A Alice está cada dia mais linda!
Estou torcendo para você ter sucesso em sua meta de emagrecer!
Boa semana,
Beijos,
Eliane e André

Oligo on 8 de junho de 2009 às 11:06 disse...

menina, vc faz festa com bolo e tudo para cada mêsversário? nossa, então imagina como será quando ela fizer um ano hein?! Que festão...
Ah! só pra constar, acho que não emagreci nenhum grama, snif snif

Dora on 10 de junho de 2009 às 16:29 disse...

Menina foi só você não a chuva de ontem pegou muita gente desprevenida,kkkkkkk...segundo o jornal hoje, o feriadão será com mais chuva,kkkkkk....
MEME é aquela brincadeira de perguntas e respostas, ótimo pra gente ficar se conhecendo melhor. Não só pode copiar como deeeeeeve, vou adorar vir aqui ler suas respostas.
Para escrever sublinhado, onde escreve o post, em cima na janela tem: editar em html e escrever, certo....pois bem vc escreve, depois vai em editar html escreve essa sentença antes da palavra q vc quer grifar:
vou postar no meu blog pq não consigo deixar aqui

qualquer coisa grita ai q respondo daqui,kkkkk
xeru

Unknown on 12 de junho de 2009 às 16:42 disse...

Julianna, tem um selinho meu p vc lá no meu blog. Passa por lá.

Juliana Melos on 20 de junho de 2009 às 15:46 disse...

vc pelo visto eh muito simpática.....rsrsrs
e obrigada por nos acompanhar em nossa nova casinha querida.
Beijos e fiquem com Deus
OBS:naum nos deixe de nos visitar no nosso novo cantinho!

Juliana on 23 de junho de 2009 às 11:25 disse...

Oi Ju!!!
Cadê vocêS??rsrrs
Olha só, não lembro se você também acompanhava o conversacorderosa.blogspot.com mas agora nosso bloguinho é lá, o outro fechei.
Também criei um só pra fotos da Clara, mas preciso do seu email pra mandar o convite, é privado.
Bejioss
Ju e CLara

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160