E-familynet.com Ticker

domingo, 31 de maio de 2009

Fim de semana

Postado por Julianna Fontenelle às 23:16



Pessoal eu estou encantada.




A Alice aprendeu a dar beijinhos. Agora eu tenho uma beijoqueira dentro de casa. 



É só olhar pra ela, dar um sorriso e pronto, conquista a garota. Daí uma sequencia de "smacks" até não poder mais. 



E tem um treino antes. Ela passa meia hora passando um lábio no outro até conseguir estalar. kkkkkkkkk



Então os seguintes vai diminuindo o tempo de treinamento até sair um atrás do outro. 




No aniversário ela se comportou bem demais. Apesar de no início ter ficado um pouco assustada com as luzes do shopping, aos poucos ela foi se soltando. Andou até no helicóptero, mas no colo da mamãe. 



As fotinhas vão aí pra mostrar como ela estava uma gracinha,porém um pouco séria. Só sorriu quando ficou sentada num carrão.Parecia o carro da Penélope Charmosa, só que vermelho.





Recebi uma notícia ótima, na sexta. Minha prima da França vem realmente pra cá e vamos pra praia juntas. Alias vamos todos de casa. Morro Branco, aí vamos nós...




Ah! Notícias do regime! Estou fazendo. Mas, não vou pesar ainda, pois gera ansiedade. Quem está comigo nessa, "FORÇA NA PERUCA" e vamos em frente.
Bju!

10 comentários:

Mãe do Pitoco on 1 de junho de 2009 às 18:24 disse...

Ai, que fofura! Adorei! Sabe que Pitoco e ela poderiam sair por aí nos carrosséis da vida? Ele tb adora um carrinho, um cavalinho, uma motinha de parquinho... Que saudades! Estou sempre por aqui, mas tá difícil fazer comentário porque o pequeno não tá fácil, vixe! hehehe Vi seu comentário lá no blog quanto ao tatrinho e Pitoco é como Alice, a atenção é mínima para as historinhas que conto. No começo ele ama,mas logo está mais interessado em morder os bonequinhos, mas eu insisto hehehe Coitado! hahaha Ele tb adora ver vídeos de musiquinhas infantis no You Tube. Acho que são os movimentos que encantam eles. Ele tb gosta de intervalos entre as programações da TV. Vai entender... beijocas em vcs duas. Adoro vcs!

Anônimo disse...

Quero deixar um recadinho pra Débora, mãe do Nicolas.
Não consigo comentar no teu blog. =(
Tentei várias vezes mas não abre a janelinha pra comentar.
Amanhã tento novamente, mas adianto que adorei o vídeo dele mexendo... ele fica em pé igualzinho a Alice, com os dois pés juntos.
Lindinho...
Bju!
Julianna e Alice

Dora on 1 de junho de 2009 às 19:04 disse...

Criatura já eu me peso todos os dias, as vezes de manhã e a noite, no meu caso ajuda a fechar a boca,kkkk...aiiii adoro aquele morro branco, bjs boa semana!!!!

Unknown on 2 de junho de 2009 às 00:44 disse...

Oi Jú!
Que linda está a Alice, e ficou um charme com essa faixa no cabelo!
É um amor essa fase né? Mandando beijinhos, fazendo gracinhas, a gente fica, a cada dia, mais apaixonada por elas!
Beijão e boa semana,
Priscila

Anônimo disse...

Meninina linda. Me perco em contar as dobrinhas que Alice tem nos braçinhos. E uma face maravilhosa. Agradecer a sua visitinha no meu blog querida tudo de bom.

Oligo on 2 de junho de 2009 às 14:20 disse...

Ju, to mais ou menos na dieta viu... to me concentrando mesmo é em diminuir os doces. Depois que ganhei o rafa eu to um perigo perto de doce. Mas pelo menos não engordei nada ainda, já é alguma coisa. A alice tá uma fofura..

Juliana Melos on 2 de junho de 2009 às 15:01 disse...

oie flor..
mas entaum o Lipe naum nasceu tão grande assim, nasceu com 48 cm....era mais barriga mesmo...rsrsrsrsrs

beijos

Rumo aos 60!!! on 2 de junho de 2009 às 15:10 disse...

OI!
VC QUER CONHECER O MEU BLOGUINHO? ADOREI O TEU E ESSA FILHINHA É LINDA DEMAIS! PARABENS!
BJ!

Anônimo disse...

Lindaaa como sempreeee, uma princesaaaa!!!!

PRY on 2 de junho de 2009 às 20:51 disse...

AI REALMENTE TAVA LINDA, ALIÁS ELA É LINDA SEM EXAGEROS.PARABÉNS!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160