E-familynet.com Ticker

terça-feira, 23 de junho de 2009

Quanto tempo....

Postado por Julianna Fontenelle às 17:50
Gente,
Desculpa, desculpa, desculpa...

Fui ver a data da minha última publicação, 03 de junho!
Como pode, quase um mês!!!
Também estou tão cheia de coisas pra fazer que não tive tempo pra nada.
E em casa, estou sem internet. Aí, fica difícil!

A Alice tá cada vez mais fofa e amada!

Engatinha pra todo lugar em casa. Não quer saber o que
tem pela frente.
Parece aqueles carros com as rodas emormes
que andam amassando tudo.

Ontem ela arrastou a vaca mom por umas cinco
passadas e ainda sentou em cima da Taís.
Tadinha ficou toda amassada.

Fica em pé, apoiada nos móveis e em tudo que vê pela frente, como pernas, Melissa (cadela), cercadinho (pelo lado de fora). Já segura as coisas firmes numa mão e passa pra outra. Mas, no final, tudo para na boca. Afff!!!

Dentes, NADA!!! Já tinha uma pontinha branca e tudo... Mistérios...

Nas palavrinhas, ela tenta, tenta, mas ainda não fez grandes progressos.
Começou com mã, mã, mã... Linda de viver. Depois passou a pa, pa, pa... e esqueceu o mã, mã, mã anterior. Já experimentou vo, vo, vo, mas essa aí só foi dois dias. Agora é da, da, da...

Já levou umas quedinhas, mas fraquinhas. Ela até chorou pouquinho.



Dia 20, sábado que passou, fomos a primeira festa junina.
Ela adorou!!!
Estava uma princesinha matuta. Coisa mais linda!



Olhe, peço perdão mesmo. Vou tentar ser mais fiel.

Ju, mãe da Clara. Claro que eu quero visitar seu blog. Vou por meu email aqui e deixo por alguns dias. Qdo vc pegar me avisa que eu apago.
annajulianelle@gmail.com

Dora. Estou terminando o mime, mais uns dias e eu posto. (Que chuva, hein! Cheguei em casa molhada igual um pinto, de novo. Mamãe riu horrores de mim.)

Fernanda, Nicole, Nati, Thati, Mônica, Débora, Eliane, e todas (desculpe não citar todas) que eu sigo e comento regularmente. Estou morrendo de saudades de vcs e por fora de todos os assuntos, mas estou voltando. Por favor me recebam novamente.

Mãe do Luiz Felipe (Juuuuuuuuuuu!!!!!!!!!) tá bloqueado! =( E agora!?

Agora vou dar umas voltinhas por ai, nos blogs, claro! Depois nos falmos novamente.

11 comentários:

Tathyana on 23 de junho de 2009 às 20:12 disse...

Ei Ju sumidona rsssss não tem nada que se desculpar não. As coisas são assim mesmo, quisera eu ter mais tempo pra ficar na net rssss. Que fofa que está a Alice!!!! Vai se preparando, fazendo uns alongamentos pra quando ela começar a andar e vc ter que ficar encurvada atrás dela. Muito linda essa caipirinha.

Bjsssss nas duas!!!

Pry e Yasmin on 23 de junho de 2009 às 20:22 disse...

OLÁ!
NOSSA A ALICE FICOU GATA DE MAIS COM ESSA ROUPINHA!
AH E A MAE DO LUIZ FELIPE TA COM OUTRO BLOG!
BJINHOS.

Anônimo disse...

cada dia que passa fica mais fofaa sua gatinha, que bom q voltou né taca com saudades.

Dora on 23 de junho de 2009 às 23:03 disse...

que linda de caipirinha essa fofa :)

Paty Fortunato on 24 de junho de 2009 às 03:19 disse...

Q coisa mais totoza de caipira,adorei a foto.
Tem um selinho pra vc no meu blog,fique a vontade para pegar.

Beijcas!

Mae de Bruno on 24 de junho de 2009 às 10:25 disse...

Olàà..
Sabe que também tem sido dificil acompanhar os blogs.. heeheheh..
seja bem vinda de volta!
Alice tà esperta d+++++!!
beijos em voces!

dannah5 on 25 de junho de 2009 às 09:38 disse...

Que boneca essa caipirinha, hein?

menina, tinha percebido sua ausensia mas ando tao atarantada q nem vim aqui! Que bom que esta tudo bem!

Vou indo q tenho medico

beijocas em vcs duas!

Juliana Melos on 25 de junho de 2009 às 15:56 disse...

oie amiga, tudo bem sem problemas viu? agora vi que vc esta a me acompanhar no meu blog novo.
amiga cuidado mesmo com essa usurpadora...kkkkk...ela excluiu o blog mesmo, mas mesmo assim todo cuidado eh pouco ainda mais falando da segurança dos nossos bebes.

Beijos amiga...

Juliana Melos on 25 de junho de 2009 às 16:17 disse...

amiga, melhorou os dentes do Lipe, mas ele ainda continua a coçar, tadinho, acho que vai sair mais um em baixo pois ta saindo um furinho na gengiva.
Ai amiga mas nem se preocupe com isso, o Lipe saiu dente com 10 meses, mas tbm sai um atras do outro. Mas olha a sua boneca jah engatinha, e o Lipe engatinhou com mais de 9 meses (uns 9 meses e meio).Vc vai ver soh quando sair um vai vir um monte atras.

Desculpe deixar comentários em duas partes, rsrsrsrsrsrs....mas eh que sou lerda para processar as informações...kkk


beijos migaaa

Mãe do Pitoco on 26 de junho de 2009 às 10:07 disse...

Escrevi um post gigante dizendo o quanto estava com saudades e o quanto Alice é fofa, fofa, fofa quando de repente o notebook apaga. Era Pitoco que tinha desligado a tomada e me olhava com cara de "Eita, fiz besteira, mamã" Beijooooocas de saudades nas duas

*Pink* on 26 de junho de 2009 às 16:49 disse...

oie!!!
sua bb tá uma gracinha!!!!
eheh!

beijoooo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160