E-familynet.com Ticker

sábado, 27 de junho de 2009

Muitos selinhos atrasados...

Postado por Julianna Fontenelle às 13:18


Esse fui eu que criei. Pra agradecer a tantas pessoas amigas, ou só conhecidas mesmo, que passam aqui pelo cantinho e deixam algum comentário. Obrigada mesmo!!!





Bem, vamos por partes...
Esse eu ganhei, já faz um tempinho, mas não tinha colocado na lateral aqui. Agora eu vou postá-lo novamente e colocar definitivo no ladinho dos selos. Quem quiser pegar também, fica a vontade. Acho que foi a Ananda quem me deu.





Esse todas deveriam ter.
Lamento não ter tido a Alice em parto normal, mas Deus sabe como eu tentei. Realmente não daria. Ela já estava sofrendo e eu não iria arriscar a vidinha da minha pérola. Mas, não deixo de defender pras mães que podem, devem ter normal!!!





Ganhei este selo fofíssimo da mãe do Pitoco, que cada dia que passa está mais apaixonante, com seu jeito meigo e inteligente. Merci beaucoup, cherie!
A regra deste selinho é contar a 5 coisas mais fofas que o seu bebê já fez ou faz e indicar 5 amigas blogueiras para ganhar esse selinho. Então lá vão:

5 coisas fofas que a Alice faz:

1. Dormir de bruços com o bundão lá em cima! Ela fica linda. Dá vontade de apertar muitooooo!
2. Adora as propagandas de musica sertaneja. Pode estar como esteja ela se vira pra tv e começa a soltar beijinhos.
3. Quando eu chego do trabalho ela abre o maior sorrizão e voa pro meu braço, e de lá não tem quem tire mais. Tem coisa mais fofa pra uma mãe.
4. Quando ela coloca algo na boca, que não pode eu digo "NÃO ALICE!" Daí ela vai colocar de novo, olha pra mim, eu olho pra ela bem séria e ela começa a rir. Pode isso...
5. Quando eu a deixo no cercadinho e ela não quer mais ficar e chora, mas eu insisto um pouco mais pra ela não ficar manhosa, ela começa mã, mã, mãmãmã, mãmãmãmã, mãmã, mãmãmã, mãmãmãmã, mãmãmãmã, mãmãmã, mãmãmã, mãmã... choramingando até eu tirar.


Pra quem vai esse selinho:

  • Pra Ju, mãe da Analu, que está com o blog novinho, começando, mas, já está ficando fofo. Também a Analu é fofa gente!

  • Pra Mãe do Lorenzo, que já está fazendo falta, pois nunca mais postou. Menina, estamos com saudades....


  • Pra Ju, mãe Lipe, que fez um aninho e deve ter muitas fofurisses pra contar.>










Esse não tem regras específicas, mas eu queria comentar que amo mesmo o ninho. Amo ficar em casa, curtir bem muito minha filhota, enquanto ela não abre as asas pro mundo e ganha voo.

Agora o selinho que eu achei no blog da Nicole. Ela disse que podia pegar...





Bem, esse tem que completar o questionário. Vamos lá:

Mania: falar o tempo todo, nem que seja comigo mesma

Pecado capital: Gula, com certeza!

Melhor cheiro do mundo: O bolo de cenoura da minha mãe

Se dinheiro nao fosse problema: Não estaria trabalhando agora. Só qdo a Alice fizesse 1 ano

Casos de infancia: Na 2ª séria eu tinha um namoradinho (precoce!!!) e ele me mandava bilhetinhos na sala de aula. Um dia uma menina pegou e viu o que tinha escrito. Ela ficou em pé e gritou bem alto no meio da aula: "Tia, a Julianna e o Ronaldo tão namorando!" Afff!!! Morri de vergonha!

Habilidade como dona de casa: Uma torta de frango de comer pecando!

O que eu nao gosto de fazer em casa: Limpeza, mas faço, qdo precisa.

Uma frase: "Ama o teu próximo como a ti mesmo!"

O que me irrita: Pessoas que reclamam de algo que elas mesmo não fazem.

Frase ou palavra que falo muito: "Graças à Deus!"

10 comentários:

Dora on 27 de junho de 2009 às 19:41 disse...

e quanto hein rsrsrsrsrs....
carinho é sempre bom
bjim
bom final de semana

Eliane de Sá on 27 de junho de 2009 às 21:04 disse...

Nossa, que tantão de selinhos! Vou levar o do parto humanizado, pois tentei parto normal até o último segundo, pena que não deu certo! Sou totalmente a favor do parto normal!
Eu também ando tão sumida do blog por falta de tempo. Quase não faço visitas a minhas amigas!
Seu blog está lindo! Adorei o novo cabeçalho! E a Alice, cada dia mais linda!!! Amei a foto com o vestido para festa junina! Simplesmente linda!
Beijos,
Eliane e André

dannah5 on 28 de junho de 2009 às 06:44 disse...

Tá cheia de carimbos!!!
Pois eh, parto humanizado, normal eh tudo de bom, infelizmente fazer nao eh moleza mas tbm apoio, fico muito feliz por quem consegue!
Agora menina, essa torta de frango que eh um pecado eu quero a receita, ta?

beijocas pra vc!

Blog Dri Viaro on 29 de junho de 2009 às 10:23 disse...

Bom dia, hoje estou na correria básica de segunda por isso só passei rapidinho pra desejar uma semana abençoada

bjssss

Service Print on 29 de junho de 2009 às 10:25 disse...

Amada te achei no Blog da Aninha e fiquei esse sábado dando uma espiadinha no teu Blog e confesso que achei um amor esse teu cantinho e outra me acabei rindo dos vídeos aquele mesmo onde a Alice fica rindo por causa do cachorrinho é demais.

Eu estou privatizando o meu Blog, se quiser dar uma espiadinha no meu também é só me enviar um e-mail (nandafloripasc@gmail.com).

Super beijo.

FF.

Juliana on 29 de junho de 2009 às 11:41 disse...

Obrigada pelo selinho!!!!!
o blog está lindo demais!!!

Juliana on 29 de junho de 2009 às 16:11 disse...

Obrigada pelo selinho é o meu Primeiro.....

Adorei o carinho...

Beijos ju e Analu

Juliana Melos on 29 de junho de 2009 às 17:41 disse...

oie amigaaaa....

viu amanhã eu posto o selinho...aki hj no serviço foi corrido....afffff


beijos

Unknown on 10 de julho de 2009 às 23:24 disse...

O Ju, eu q fiz o selinho das 5 coisas mais fofas e enviei pra vc, mas vc n viu, mas tudo bem a outra Fernanda te mandou tb. Que requisitada vc é, viu?!

Unknown on 11 de julho de 2009 às 16:55 disse...

Ju pegei seu selinho do parto humanizado

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160