E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 29 de junho de 2009

**MEME**

Postado por Julianna Fontenelle às 18:00



Eu nem sabia o que era isso, até que achei no Blog da Dora. Achei legal!!! Resolvi responder também. Segundo a Dora, quem quiser pode ir nessa onda! Só me avisa que postou pra eu ir lá pra ler.

[editado]Gente, acabei de passar no blog da Dora e vi um post que vale a pena. Vai gerar polêmica, mas vamos lá... VISITEM!

Pra cima de mim não!

1. Criou seu próprio blog. Tanto criei, que estou escrevendo nele, rsrsrsrs. No entanto, não sei mexer o tanto que eu queria. Mas, ele é bunitinho, né?!

2. Dormiu sob as estrelas. Mais ou menos. Foi na varanda da casa da minha tia, no Morro Branco. PRAIA. Lindo o céu!!!

3. Tocou numa banda. Vale cantar? Cantar, cantei! Mas tocar, só sei algumas músicas no violão.

4. Visitou o Havaí. Sinceramente... Não tenho vontade! Não sou surfista e as praias daqui são belíssimas!

5. Viu uma chuva de meteoros. azulivre,rsrs...

6. Doou mais do que podia pra caridade.

7. Foi para a Disneylândia. Sou frustrada por isso. Já fui duas vezes a Paris e não aproveitei pra ver a EuroDisney. =(

8. Escalou uma montanha. Se valesse de duna, já.

9. Segurou um louva-deus. Já segurei vários insetos. Fiz uma disciplina de entomologia na Agronomia e tinhamos que fazer uma coleção de insetos. Até barata eu tive que pegar... ECA!!!

10. Cantou solo. Foi numa apresentação, na Comunidade Recado. Música linda da minha amiga Josilene Pinto. Morri de nervoso, mas venci o nervosismo e as pessoinhas ainda aplaudiram.

11. Pulou de bungee jump.

12. Visitou Paris. Já morei à 1h30min. de lá(indo de trem), durante oito meses. Tudo é lindo!!! E respondendo logo ao que sempre perguntam... Existem franceses que não tomam banho sim, mas me diga aí qual cidade do mundo que só tem gente cheiroso, que eu vou pra lá.

13. Viu uma tempestade de raios no mar.

14. Aprendeu uma forma de arte sozinho.

15. Adotou uma criança. Tenho vontade.


16. Teve infecção alimentar. Aquelas dores de barriga, que vc só falta morrer, bota tudo pra fora e depois não tem que aguente entrar no banheiro por umas 4h?... Quem nunca teve, hein?! hehehehehe

17. Visitou a Estátua da Liberdade ou o Cristo Redentor. O Cristo. Mas, burramente não subi lá.

18. Cultivou seus próprios vegetais. Coisa bem simples, no quintal da minha casa.


19. Viu a Monalisa na França. Afff!!! Nunca me emocionei tanto. Chorei bicas. Estava com dois meses de grávida. Nem consegui chegar perto da moça direito, mas, mesmo de longe, cheio de seguranças cercando pra gente não tirar foto de flash, valeu, valeu mesmo!!!


20. Dormiu num trem-leito.

21. Participou de uma luta de travesseiros.

22. Viajou pedindo carona.de caminhão!

23. Faltou por estar doente quando não estava. Só na faculdade, pois na época do colégio, minha vó fazia marcação cerrada!

24. Construiu um forte de neve.

25. Segurou um carneiro.

26. Mergulhou pelado.

27. Correu uma maratona.

28. Se escondeu em uma gôndola em Veneza. Nunca pensei nisso. Mas, sem querer tirar o romantismo de Veneza, já me disseram que fede! (Será???)

29. Viu um eclipse total.

30. Viu o nascer e o pôr-do-sol. Sempre que vou ao Morro Branco eu procuro acordar bem cedinho pra ver o nascer. Uma das coisas mais lindas. O Pôr lá não é tão valorizado, pois a localização não ajuda.

31. Fez um home-run. Sem querer ser preconceituosa, mas ô joguinho besta! (beisebal)

32. Esteve em um cruzeiro. se me pagasse 10.000 euros eu talvez fosse (viu Dora!), mas também morro de medo!!!
33. Viu as Niagara Falls ao vivo.

34. Visitou o lugar onde seus ancestrais nasceram. Viçosa do Ceará, no Brasil e França.

35. Viu uma comunidade Amish.

36. Aprendeu uma língua nova sozinha.

37. Teve dinheiro o bastante pra ficar realmente satisfeito.

38. Viu a Torre Inclinada de Pisa.

39. Escalou nas rochas.

40. Viu "David" de Michelangelo

41. Cantou karaokê. Muitas vezes...

42. Viu um géiser em erupção.

43. Pagou uma refeição para um estranho.

44. Visitou a África.

45. Andou na praia à luz da lua. No Morro Branco. Hum, essa praia tem histórias...

46. Foi transportado por uma ambulância. Em 10 de janeiro de 2008, qdo eu perdi meu bebê. =(

47. Teve um retrato seu pintado.

48. Pescou no alto-mar.

49. Viu a Capela Sistina.

50. Esteve no topo da Torre Eiffel em Paris. Não subi, pois estava sem dinheiro, acreditam?! Agora paga até pra ir só no segundo andar! Afff!!! É a crise mundial!

51. Mergulhou ou fez snorkel.

52. Beijou na chuva. Essa é fácil!

53. Brincou na lama.

54. Foi em um cinema drive-in.

55. Visitou a Muralha da China.

56. Abriu seu próprio negócio. hehehehehe, vale dizer que eu vendi din-din??? (é o suco congelado dentro de um saquinho). Ganhei muito dinheiro com isso. Pagava meu curso de ingles, comprava os livros da faculdade, ia pras noitadas com os amigos. Tinha dinheiro pra tudo. Pensei até em comprar um carro... Devia ter comprado! Depois mudei e não tive mais freguesia.

57. Teve aula de artes marciais.

58. Visitou a Rússia.

59. Trabalhou em uma cozinha do sopão.

60. Vendeu biscoitos de escoteiras.

61. Admirou as baleias. golfinhos num serve não?

62. Ganhou flores sem motivo.

63. Doou sangue. Pelo menos duas vezes por ano.

64. Pulou de pára-quedas.

65. Visitou um campo de concentração nazista.

66. Teve um cheque devolvido. 3x rsrsrs

67. Salvou um brinquedo de infância.

68. Visitou o Lincoln Memorial.

69. Comeu caviar. Tem muitas outras coisas mais gostosas

70. Fez um quilt.

71. Foi até Times Square.

72. Conheceu os Everglades.

73. Foi demitido.

74. Assistiu a mudança de guardas em Londres.

75. Quebrou um osso. Não cheguei a quebrar, mas engessei a perna 3 vezes.

76. Andou em uma motocicleta de corrida.

77. Viu Grand Canyon ao vivo.

78. Publicou um livro.

79. Visitou o Vaticano.

80. Comprou um carro zero.

81. Andou em Jerusalém.

82. Teve uma foto sua no jornal. Quando era bem pequena. Foi no aniversário de 1 ano do meu irmão. Coluna social! Chique bem!!! rsrsrsrsrs

83. Leu a Bíblia inteira. Quase...

84. Visitou a Casa Branca.

85. Matou e preparou um animal para comer. Uma galinha, mas só uma vez.

86. Teve catapora. Afff!!! Foi com 25 anos, + ou -. Fiquei igual uma monstra!!! Tinha bolinhas pelo corpo inteiro. Toda doença é ruim, mas essa... muito chata!

87. Salvou a vida de alguém. De verdade!!, um garotinho de 2 anos. Estava em uma festa e quando vi foi as perninhas dele pra cima dentro de um balde grande d'água. Ai,... encho os olhos só de lembrar. Graças à Deus que eu vi a tempo!

88. Participou de um júri.

89. Conheceu alguém famoso.

90. Participou de um clube do livro.

91. Perdeu um ente querido. Minha vó Mercês, que me criou e eu amo! A Isinha, que era mesmo que vó tb. Morava com a gente e me conhecia desde a barriga da minha mãe. E minha vó Xaxá. Muito amada!!! Tiveram outros, mas esses foram os que mais me doeu.


92. Teve um bebê. Minha lindona ALICE!

93. Viu o Alamo ao vivo.

94. Nadou no Great Salt Lake.

95. Processou alguém ou foi processado.

96. Foi picado por uma abelha.

97. Foi numa montanha russa. ADORO!!!!

98. Já namorou um gay. nãããã...

99. Foi assaltada. algumas vezes...

100. Perdeu a lente de contato. ah ninguém, que usa, escapa dessa,rsrsrs



Troquei a 97, para dar continuidade ao telefone sem fio,(mas aproveitei algumas respostas, tá Dora?!)rsrsrs...que é grande é, mas quem quiser fazer, eu garanto que também vou adorar ler. Eu agaranthio!!! kkkkk

9 comentários:

Dany on 29 de junho de 2009 às 20:58 disse...

Amei!!!!!!!
Assim que tiver um tempinho, vou tentar postar!
bj

Dora on 30 de junho de 2009 às 13:05 disse...

teu medo de mar ainda é melhor que o meu,rsrsrs....criatura tu teve catapora adulta tb, menina ôh coia horrível nem me lembre....tu morou na França, mas tu é chique benhe,rsrs....adoreiiiiiiiiii

Blog Dri Viaro on 30 de junho de 2009 às 15:21 disse...

ah adorei ler hehe

bjsss

Juliana on 30 de junho de 2009 às 16:20 disse...

Olá deixei um selinho para vc no meu blog .

Beijos

Paty Fortunato on 1 de julho de 2009 às 02:25 disse...

Mto legal rsrs...

Beijocas em vc,e na Alice!

Juliana Melos on 1 de julho de 2009 às 12:22 disse...

oie amiga.....gostei das respostas....

e vou postar o selinho hj(tenho fé que hj vai, rsrsrsrs)

beijos

Juliana Melos on 1 de julho de 2009 às 13:36 disse...

oieeee...
entaum, vou ensinar ele a naum ser assim tão bagunceiro, rsrsrsrs, imagina ele correndo pela Igreja toda...kkkkk

O lipe acho que nunca tinha tomado abacate, mas amou, ele naum rejeita nada tbm...

coloquei os selinhos...beijos

Marcia e Giovanna on 2 de julho de 2009 às 08:37 disse...

Que legal a brincadeira enoooorme amiga! rss.. E a Alice está uma fofura de bebê meu Deus! Que os anjinhos te protejam mto gatinha!
Amiga, não ví nada lah no youtube. Vou lah te add. Bjinhus c/ carinho em vcs!
Fiquem c/ Deus!

Mae de Bruno on 2 de julho de 2009 às 15:17 disse...

Legal esse questionario! =)
é muita esperiencia diferente na nossa vida, né..
Sobre o meu penultimo post.. Eu também adoro leite em pò com achocolatado!! mas nao coloco nada alem disso, nao.. eheheh..
Sendo que aqui sò tem leite em pò pra bebes(essas formulas), entao nem posso comer.. =(
beijos em voces!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160