E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nossa como ela cresceu...

Postado por Julianna Fontenelle às 15:28


Cada dia está mais difícil postar. Mas, qdo visito meu blog fico tristinha, tristinha por ele estar assim tão PARADÃO!!!!


Fomos novamente na Dra Nini, e a Alice cresceu 4 cm em um mês! Fiquei boba... Suas novas medidas: 9,100kg e 72cm, nos seus oito meses super saudáveis!

A Alice está uma espilicute. Não tem deixado ninguém parado.

Chega a tarde ela já começa a reclamar pra sair de casa. Mamãe disse que ela fica resmungando até ela levá-la nem que seja na calçada. Mas, até que nesses dias as opções de passeio tem aumentado pra ela. Até no shopping ela foi. Um sucesso! Era o tempo todo, EI, EI EHHHHH, PAPAPAPAPAPA..., MÃMÃMÃMÃMÃ..., não podia ver outro carrinho que o destino era pegar no bebê. rsrsrs


A noite, não tem outro jeito, todos dentro de casa. Ninguém tem mais pique pra passeios ou calçada. Ninguém menos a Alice, que ainda está com a corda toda. Daí eu coloco a joelheira e ela vai pro chão. Vcs precisam ver... Faz uma festa. Tem três destinos certos.

Primeiro, o armário onde guardamos os DVDs e CDs. Já aprendeu a abrir. A gente coloca um banquinho (daqueles de por os pés) na frente pra ela não tirar as coisas do lugar. Ela fica em pé, apoiada no banquinho e fica de pontinha dos pés pra pegar na porta.

Qdo vê que não dá mesmo, ela vai pro cercadinho. Pelo lado de fora, pois dentro está cada vez mais difícil de convencê-la a ficar. Segura nas bordas, em pé e fica olhando o que tem dentro, depois começa a resmungar e temos que acertar o que ela quer.

E, sua terceira opção é a mais perigosa. Uma cadeira de balanço... Morro de medo que ela prenda os dedinhos no balanço da cadeira.

Mas, vcs já experimentaram falar com um bebê de oito meses. Parece que estou falando com uma porta. Falo bravo, tiro ela de lá, mas no mesmo instante ela volta. Brigo, coloco ela do outro lado da sala, dou uma coisa pra ela se distrair,... é só o tempo dela olhar pra ver o que é, largar de lado e tomar o rumo novamente da cadeira. Daí eu brigo de novo e coloco ela dentro do cercado. Ela chora, eu dou uma outra coisa pra ela brincar. Dá certo, ela fica um pouco. Depois, chora de novo, sai... começa tudo outra vez.



Fui ao médico esses dias e ele passou uma bateria de exames.

Pois descobri uma pedra no meu caminho, mais especificamente na vesícula. Ai, ai... pra quem que, até a cesária, não tinha feito nenhuma cirurgia, já vou pra segunda. Mas, o doutor lá do aparelho que viu, disse que vai dar pra esperar. Vou adiar isso pra depois do ano novo. Num tô sentindo nada!!!


Gente, nem acredito que sairei de férias.

Quatro dias no Morro Branco. PRAIA!!! UAU!!! Estou muito feliz! Principalmente porque minha prima da França vai chegar e vou passar esses dias com ela.

Qdo voltar tentarei ser mais frequente, OK!!!

Ah! A foto, foi o último casamento que fomos. Mas, já tem um outro agendado pra 23/07 rsrsrs

5 comentários:

Juliana on 8 de julho de 2009 às 17:55 disse...

Que linda foto!!!!
Pura alegria né???
Menina...tá igual a Clara viu? Ela era assim, muito ativa, não adiantava eu dizer tanto "não"!!Mas um dia eles entendem...rsrsrsrsrs
Clara andando, tá com a macaca pra todo lado! Quer ser duper independente e sair pela casa, pela varanda, quer subir e descer degraus...umacoisa!!kkk
Beijinhoss
Ju e CLara

Tathyana on 8 de julho de 2009 às 19:24 disse...

Oi sumidona. Menina tmb estou com uma coisinha na minha vesícula, um pólipo. Não pretendo operar, estou fazendo tratamento com homeopatia pra ver se ele some.

Férias!!! Uhuuuuu. Morro Branco é show, lindo demais, já estive aí, por essas bandas. Pena morar tão longe do mar. Aproveitem. Bjssssssss nossos.

Dora on 9 de julho de 2009 às 20:00 disse...

Ju criança adora dar uma voltinha de tarde msm,hahahaha...eu lembro dos meus sobrinhos, todas as tardes era sagrado...menina meu marido tb teve pedra na vesicula recentemente, mas já operou e hj tá novinho em folha,rsrsrs....boas férias, Morro Branco é tudo de bom!

dannah5 on 10 de julho de 2009 às 07:06 disse...

Que menina mais fofa!!!!!!!!!!

Ta linda de viver ela!

Desculpe o sumiço, mas to em obras aqui, e tenho visitas no fds, ta froid essa semana pra ficar no pc e o teclado ta meio bichado!

aff

mas olha, to vindo so pra dar um beijo em vcs, e dizer q amei a foto, e aguardo a receitinha depois mesmo!

super beijos

*Pink* on 12 de julho de 2009 às 14:23 disse...

ai amiga, sua bb tah lindaaa!!! ferias chegando, é? rsrs aproveita bem!!!
vim avisar q tem um selinho pra vc no meu blog!!!
passa e pega!!!
beijooo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160