sexta-feira, 29 de maio de 2009

Parabéns GUILHERME!!!

Postado por Julianna Barroso às 10:31


Guilherme é um primo que a Alice ama MUUUUITO!

Quando ela o vê o semblante dela até muda, o rosto ilumina.

Empatia mesmo!!!

Ontem ele fez três aninhos.

Lindo, que vc cresça não só na estatura, mas em graça e sabedoria. Deus te abençoe e te encha de amor. Que vc possa ser um bom exemplo, de amizade, carinho, educação, dignidade, pra sua priminha mais nova.

Muitas felicidades pra vc e sua família linda!

2 comentários:

mamãe Juliana on 29 de maio de 2009 15:25 disse...

parabens ao fofucho.....
muitos anos de vidaaaa.....

nossa menina tomara que de tudo certo na festinha...to nervosa...pois jah eh semana q vem praticamente...kkk
beijos

Mae de Bruno on 30 de maio de 2009 10:28 disse...

Parabéns pra Guilherme!!
Felicidades!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160