E-familynet.com Ticker

terça-feira, 12 de maio de 2009

4/12 Música da semana (atrasada)

Postado por Julianna Fontenelle às 14:09
Gente, desculpa, mas estou com um trabalho de digitação super grande, que vai entrar um extra bem legal. Então só estou ligando o PC pra isso. Dei uma parada agora pra postar a música, só pra não acumular duas semanas.
Essa música é de 1985 e marcou minha entrada no curso do Inglês. Foi a primeira música que aprendi a cantar em outra lingua. Acho ela linda! Espero que vcs curtam.



Every Time You Go Away
Paul Young

Hey! if we can solve any problem
Then why do we lose so many tears
Oh, and so you go again
When the leading man appears
Always the same thing
Can't you see,
we've got everything goin' on and on and on

CHORUS:
Every time you go away,
you take a piece of me with you...
Every time you go away,
you take a piece of me with you...

Go on and go free, yeah
Maybe you're too close to see
I can feel your body move
It doesn't mean that much to me
I can't go on sayin' the same thing
Just can't you see,
we've got everything
baby even though you know

CHORUS

I can't go on sayin' the same thing
'Cause baby, can't you see,
we've got everything goin' on and on and on


Mundando de assunto e aproveitando que eu já estou aqui mesmo, a Alice está muito linda (rsrsrs) Nosso dia das mães foi perfeito. Pensei que eu não ganharia presente, pois estou longe do pai dela, mas tive uma surpresa. Minha mãe fez uma blusa com a foto da minha princesa. Ficou um espetáculo!!! Depois faço uma foto e posto aqui pra vocês verem.
Quando eu terminar o trabalho, volto a ativa com toda força.
Bjusss!!!! Ficarei com saudades!

3 comentários:

Mãe do Pitoco on 12 de maio de 2009 às 17:06 disse...

Sumida! TÔ com saudades! Manda um beijo para a pequena.

Geovana Centeno on 13 de maio de 2009 às 15:58 disse...

oi querida sem o que isso ficar atarefada não é facil...adoro essa musica, quanto saudade..bjs na fofa.

Mae de Bruno on 14 de maio de 2009 às 05:41 disse...

Juliana, deixei um selinho pra tu no meu blog! =)
Tinha lido teu post mas nao tive tempo de comentar.. =S
Eu também adoro aquela musica!! Hehehe
beijos!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160