E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Postado por Julianna Fontenelle às 15:15

Que manhã cheia, nós tivemos. Alice parecia adivinhar que ia levar umas furadas e nem queria sair do berço. Mexi, fiz cosquinhas, chamei e nada. Ela virava pro lado e fazia careta como se quisesse dizer "mãe, deixa eu dormir..." Coloquei ela quase dormindo ainda no banho. Ai, ai,... fez cara feia pra mamãe!

Chegamos no posto pra vacinar e estava todo tomado por idosos. Uma confusão sem tamanho.

"Ei, você passou na frente..."

"Não é aqui não, é mais na frente"

"Me dá meu cartão moça..."

"Olá!!! Quem tá atendendo aqui???"

Alice olhava tudo, curiosamente.

Na hora das picadas, minha princesa foi uma mocinha. Chorou, porque doeu. Mas, chorou só um pouquinho.

De lá, saimos direto para o consultório da Dra. Nini. E minha boneca ganhou muiitos elogios. Está ótima. Pesou 8,550kg e mediu 66cm. Eita! Por isso que a mamãe e a vovó só vivem com dores nas costas... kkkkk Brincadeirinha. Alice nem fica muito no colo. Em casa é do cercado pro carrinho, do carrinho pro cercado. Quando sai na rua é no carrinho. Num é uma "Leide"?!

Bem, saindo do consultório, aproveitamos e fomos no trabalho da mamãe pra pegar o pagamento. $$$ Tinha que depositar logo. Só então, depois de passar no banco, fomos pra casa. Também! chegando em casa, tomou banho e capotou de sono.

Acho que vou dar alguma das vacinas particulares pra Alice. Perguntei a Dra. e ela recomendou a de miningite. É! Talvez eu faça. E pensarei também na da gripe e na da catapora.

Gente, queria dizer pra minhas amigas blogueiras de plantão que os blogs estão demais!!! Leio todas as postagens. Só não dá pra comentar sempre, mas todos os dias faço uma visitinha.
Bjus!!!

10 comentários:

Mãe do Pitoco on 6 de maio de 2009 às 16:35 disse...

É uma fofa esta Alice! E que mocinha mais gorduchinha, que fofa!! Beijocas em vcs duas e não se preocupe com os comentários, a gente que é mãe sabe, mais do que ninguém, o que é falta de tempo. Beijos

Dora on 6 de maio de 2009 às 16:58 disse...

Eita de manhã agitada msm viu, até cansei,rsrs...menina da vacina de catapora eu tenho uma pra contar, eu tomei quando criança, dai todo mundo teve menos eu, acredita que depois de véia eu fui, e foi um horror pq não tinha ninguém que pudesse ficar comigo na época, terror,rsrsrs...

Julianna Fontenelle on 6 de maio de 2009 às 19:16 disse...

Ai, gosto nem de lembrar... Também tive catapora depois de "véia" e fiquei igual uma monstra. Tive bolinhas por todo o corpo. Bota horror nisso!!! Afff!!! Ninguém merece! Ninguém mesmo!!!

Tathyana on 6 de maio de 2009 às 22:46 disse...

Tá linda...comportada..uma dama rssss.
E fofinha e grandona...ela é boa de garfo???

Bjkassssss, estamos sentindo saudades dos seus comentários, mas entendo perfeitamente!!!

Juliana Melos on 8 de maio de 2009 às 14:18 disse...

ahhh tadinha...
doe tanto neles essas picadas...
o meu mês que vemtem vacina para tomar tadinho =(
Beijos

Geovana Centeno on 8 de maio de 2009 às 17:11 disse...

oi querida que linda a sua Alice, ela é um mesinho mais nova que a minha Mariana, no fim do mês a Mariana tambem vai tomar vacina e assim como ela tambem é corajosa e adora ficar no "chuqueiro"(Cercado)dela, olhando Discovery kids que é fã hehehe...Feliz mesversario lindona..bjs!!!

beijinhos "Feliz Dias das Mãe!"

Mae de Bruno on 9 de maio de 2009 às 08:09 disse...

Oiee!
Faz tempo que nao apareço aqui, né..
Acho um absurdo ter que pagar pelas vacinas!
Ainda bem que aqui é tudo gratis.. Hehehhe
beijao em voces!

Juliana Melos on 11 de maio de 2009 às 15:59 disse...

oie flor...
ai menina a música que eu coloquei eh linda...sempre lembro de minha mãe...mas agora eu tenho minha familia...


flor soh queria dizer uma coisa que faz tempo que queria falar....
sempre que entro no seu blog trava meu computador....queria saber será algo do seu blog?pois eh soh aki que da isso =/...

beijokas
;)

Mamãe Ananda on 12 de maio de 2009 às 13:40 disse...

menininha sapequinha!

logo logo é o Martin q está tomando suas vacinas dos 6 meses...fura daqui, fura de lá...

A Alice está te dando muito trabalho?

bjin!

Juliana on 12 de maio de 2009 às 14:39 disse...

Beijinhossssssssssss
Feliz dia das mães super atrasado!!!!!!!!!rsrsrsr
Muita luz!!
Ju e CLara

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160