E-familynet.com Ticker

sábado, 18 de abril de 2009

1ª semana da música 1/12

Postado por Julianna Fontenelle às 17:16
Bem, resolvi começar por essa. Não é bem uma música, mas uma histórinha. Essa foi uma das primeiras histórinhas que eu aprendi. E começei a aprender pelas músicas. Eu tenho fita cassete gravada, eu com 2 anos e meio contando a história da Dona Baratinha. Achei a histórinha completa no Youtube. Muito linda! Me senti criança novamente.
Espero que gostem!








Quem quer casar com a Senhora Baratinha,
que tem fita no cabelo e dinheiro na caixinha.
É carinhosa e quem com ela se casar,
terá doces todo dia
No almoço e no jantar...

Passem passem cavalheiros passem todos sem tardar
Que o mais belo com certeza minha mão irá ganhar...


(Só não vai dar pra escrever toda a letra... Será que fugi as regras???)

6 comentários:

Mãe do Pitoco on 19 de abril de 2009 às 14:46 disse...

Obrigada pela dica, Ju! Como está Alice?? Melhorou?? Beijocas em vcs.

Juliana on 20 de abril de 2009 às 13:52 disse...

Adorei!!!
Tem uma outra música da baratinha, acho que é o casamento dela, lembro da escolinha, que teve um teatrinho com essa musiquinha!!rsrsrs
Adorei!
Beijinhosss
Ju e Clara

Juliana Melos on 20 de abril de 2009 às 16:05 disse...

ai eu tbm espero que melhore...
to tão estressada hj afff
:(
beijos na alice....

Eliane de Sá on 20 de abril de 2009 às 23:16 disse...

Que delícia!!!
Eu conheço essa música, mas a letra era um pouco diferente! E eu adorava cantá-la!
Beijos,
Eliane e André

Mae de Bruno on 21 de abril de 2009 às 05:47 disse...

Nao sei porque, mas nao apareceu que tu tinha atualizado!! Agora vou remexer là no blog pra ver se entendo o que houve! hehehe..
Vi que tu falasse no blog de maedepitoco sobre ervas e tals.. Eu adoro o cheiro de alfavaca!! Hhehehhe..
Que coisa nada a ver a da mulher da loja da sandalia! ehhehe.. Como ela sabe que tu nao ia comprar pra outra pessoa? hehehe
Vou là =)
beijos em voces!

Tathyana on 23 de abril de 2009 às 23:20 disse...

JURA QUE TEM ISSO NO YOUTUBE????

Alice AMA a música da Senhora Baratinha. Amanhã quando ela cordar vou correr pro seu blog e mostrar pra ela. Muiiito bom!!!!

Ps: que bom que vc nem precisou dos remédios fortes, estou tentando ao máximo evitá-los tmb.

Bjão nas duas!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160