E-familynet.com Ticker

sábado, 18 de abril de 2009

Nossa semana.

Postado por Julianna Fontenelle às 16:06
Digamos que nossa semana foi parada e ao mesmo tempo movimentadíssima. É que doença tira a gente dos eixos. Alice até hoje está com nariz escorrendo e minha ansiedade não me deixa aceitar essa demora pra ela ficar melhorzinha. Agora mais uma novidade. Tosse. Por que antes ela tossia, mas parecia até brincadeira. Ela tossia como a gente faz pra imitar uma tosse, e olhava pra gente. kkkkkkkkk Queria mesmo chamar atenção. E conseguia, né! Agora a tosse é de verdade! Tá com o peitinho cheio. A minha faculdade a essas alturas... nem sei mais como está. Aqui em Fortaleza tá chovendo quase todos os dias e o dia inteiro. Eu gripei também. E sair com gripe pra piorar. Prefiro ficar em casa. Agora, tenho que ter paciência e deixar a medicação agir. Mas, não vejo a hora da minha princesa estar 100%.
Recebi um convite da Ju, mãe da Clara ( http://mamaejuju.blogspot.com/ ) pra fazer 12 semanas de músicas. Músicas que marcaram minha vida que fazem parte da minha história. Já topei! Só preciso de um dia pra buscar isso direitinho na net e fazer a primeira semana.

1 comentários:

Mãe do Pitoco on 19 de abril de 2009 às 14:47 disse...

Melhoras para sua pequena. Que dó! Beijão nela.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160