E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Marjorie, no céu!

Postado por Julianna Fontenelle às 13:28
Gente ontem eu não consegui postar, pois a net não entrava de jeito nenhum.
Segunda um dia puxado. Cedo, recebemos a notícia da morte da Esterjane. Uma amigona da mamãe, que estava com cancer já há algum tempo. Bem nova, ela. Deixou 6 filhos. O mais novo com menos de 10 anos e a mais velha com 20 anos.
Mas o pior veio a noite. A Carol chegou aqui com a notícia que a filha da Kathelyne, a Marjorie morreu. Nossa!!! Foi um baque. Ela já estava com oito meses de gravidez. Ficamos todos arrasados. No domingo ela veio aqui. Ficamos conversando sobre as nossas filhas. Ela me perguntando o que colocava na bolsa pra levar pra maternidade. Mas ela fez um comentário que guardamos no coração. Ela disse que há alguns dias a Marjorie não mexia. Quando ela foi no médico segunda, ele tentou escutar o coraçãozinho dela e não escutou nada. Daí ela foi fazer uma ultrasom e constatou a morte da nenem. Que tristeza meu Deus!!! Agora ela precisa muito de nós. O mundo dela caiu!
Fico pensando se fosse comigo. Não imagino mais minha vida sem a Alice. Dia muito triste!

1 comentários:

Karenina on 23 de janeiro de 2009 às 09:33 disse...

É Ju.. deve ser muito triste mesmo.. e agora mais q nunca ela precisa das amigas por perto!!
Q Deus dê força pra ela aceitar a perda e se recupere logo!!!
Bjos pra vcs!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160