E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Postado por Julianna Fontenelle às 20:57


Oi,
Alice está bem melhor do nariz. Ela estava toda entupida. Passou duas noites horríveis, mas desde ontem estou fazendo alguns minutos de aerosol, só no soro fisiológico, e ela já respira bem melhor. Ainda bem. Não estava nem conseguindo dormir direito.
Ontem fui visitar a Kathê. Graças a Deus, achei ela bem melhor. Mais alegrinha. Aos poucos ela vai se conformando e voltando a ser feliz. Eu disse a ela que agora ela tem um anjinho rezando por ela no céu.
Hoje revelamos algumas fotos da Alice. Ai,... Cada uma mais linda que a outra. Essa montagem que eu postei vai ser a capa do meu caderno. Pra ver se me dá o consolo de passar as manhãs longe dela. Sorte que ainda tenho um mês.
Por hoje é só, gente. Amanhã escrevo mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160