E-familynet.com Ticker

domingo, 18 de janeiro de 2009

Domingo, êba!!!

Postado por Julianna Fontenelle às 22:54
Acordamos bem cedo hoje, pois como não iria ter missa na comunidade fomos a missa na Piedade, 7:00h. A mamãe é ministra da Eucaristia e ela serve nessa missa. Ai, eu e Alice fomos de carona.
Hoje a Alice estava toda serelepe. Coloquei ela no carrinho do meu lado enquanto eu estava no computador tentando editar umas fotos. Fiz um vídeo dela. Coloquei uma música, e ela parecia que cantava. Não vou tentar postar agora, pois já tá tarde e vou dormir, mas amanhã eu tento.
A "galerinha" do Corpo Místico veio aqui a noite. Fizeram uma bagunça, conversando alto, rindo... e a Alice??? no meio deles dormindo que nem uma pedra. hehehehe
A Kathêlyne veio aqui tb. Ela já está com oito meses e veio perguntar como arruma a mala pro hospital. Fiquei lembrando de mim nessa época. Já estava morta de anciosa! A Ana Consuelo esteve aqui também. A mamãe fez uma mousse de maracujá e um bolo fofo. Foi mesmo uma festa!
Vou parar, pois a net caiu de novo. Horrivel que tá. Nem sei se vai dar pra postar. Té amanhã!

1 comentários:

Karenina on 23 de janeiro de 2009 às 09:31 disse...

Quero bolo tb!!!
:-(

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160