E-familynet.com Ticker

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O grande vilão!

Postado por Julianna Fontenelle às 14:07
As vezes eu paro e fico me perguntando se não estou sendo muito rígida com a Alice proibindo "n" coisas que todos comem e acham delícia e ela fica querendo e eu controlando, tipo picolé, chocolate, biscoito, achocolatado, bala, bombons, sorvete. Ela já tá se acostumando, pois tudo que oferecem a ela, ela vem me perguntar se pode, mas não está convencida disso.
No entanto, quando eu vejo videos tipo esse eu logo tiro esses "remorsos" da cabeça. Afinal eu não posso me culpar por querer bem a minha filha, né. Se dissesse que não há outras opções... mas há! Quem quiser pode ter uma alimentação mais saudável. Basta um pouco de informação e esforço.

 

Vamos fazer essa tentativa, de realmente cortar ao menos 50% das coisas que fazem mal. A saúde do seu filho agradece, e a sua também!
Vou mostrar um bom exemplo de uma familia que mudou o hábito alimentar e tá conseguindo!
Visitem o blog Criança Saudável.

1 comentários:

Toninha Borges on 26 de fevereiro de 2014 às 09:21 disse...

É muito complicado mesmo a realidade deles fora de casa é outra.
Mas vale apenas se reeducar, principalmente na alimentação.
bju

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160