E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Primeira vez

Postado por Julianna Fontenelle às 21:07


Hoje na escola da Lili foi um dia bem especial. Era dia de levar bicicleta pra escola, mas a Lili não tem bicicleta. Seu novo amigo, super legal, chamado Isaias, lhe emprestou a bike dele para ela tentar andar sem rodinhas. Ela treinou, treinou e treinou... e conseguiuuuu!!! Lili andou pela primeira vez de bicicleta sem rodinhas. Cheguei lá ela estava radiante de felicidade. A professora disse que ela falou para todos da escola. E no caminho nós combinamos contar para todos vocês. Afinal, partilhar momentos felizes é tudo de bom. A única coisa que eu fiquei triste foi que eu não filmei, nem fotografei, mas tudo bem. Vai ficar no coraçãozinho dela para sempre essa emoção, assim como até hoje eu trago no meu. Ela tá aqui dizendo que foi o dia mais legal do mundo todo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160