E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pintora, veterinária, cozinheira, compositora, poeta... O que ela vai ser?

Postado por Julianna Fontenelle às 09:46
Alice desde ontem está inspirada! 
Hoje ela estava cantando as músicas que ela mesmo inventa. E é de "Faroeste Caboclo" pra lá, de tão longas. Usa rima, faz refrão, uma graça. 
Então, em um momento interrompi e disse:
-"Alice, acho que você vai ser é compositora, que é uma pessoa que faz música. E poeta também. Daí você pode até escrever um livro."
-"Então vou ter que tirar uma... (ela tem três "vocações", cozinheira, pintora e veterinária) Acho que vou tirar cozinheira. Mas, mãe, antes eu vou ter que aprender a ler, né! E escrever também!"
-"É sim minha princesa."
... E Alice foi olhando pela janela, pernas cruzadas, mãozinha segurando o queixo, sonhando com a noite de autógrafos do livro que ela vai escrever.
Depois que descemos, ela vem com as conclusões dela...
-"Mãe, a pessoa que faz cinema, é o que?"
-"Cineasta, Lili."
-"Pois vou ser isso também. Mas, primeiro vou escrever o livro, a poesia, fazer a música e depois o filme. Quero ganhar muito dinheiro."
rsrsrsrs
Nossos filhos e seus sonhos. Nisso tudo meu maior sonho é que você seja feliz!



A de ontem a noite...

Aconteceu um pequeno acidente com uma boneca de pano da Alice. Um visitante indesejado roeu todo o pezinho da pobrezinha. Hoje a Alice estava observando e me perguntou:
- "Mãe, minha boneca tá sem o pé. Foi o rato?"
- "Foi meu amor."
- "Foi o mesmo do rei de Roma?"
kkkkkkkkkkkkkkk
Não me aguentei!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160