E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nada especial / Tudo especial

Postado por Julianna Fontenelle às 19:16
Ah! fico imaginando o que escrever e me vem várias coisinhas na mente.
- Mamãe, tu vem logo, pra gente bintá com as peças....
- Faz "eitinho" pra mim... posso te ajudar? Posso, posso, posso?
-Mãe, posso "tunversá" com a "Udinha" no portão, posso, purfavor...
- Mamãe, fiz totó no troninho. Agora você vai fitá feliz!
-Mamãe "chedou"!!! Toxe pesenti mamãe?
- Mamãe, eu te amo. Você é minha melhor amida!



Noutro dia eu estava colocando ela pra dormir e fui contar uma historinha. Peguei um livro em francês e começei a ler. Ela recusa logo.
-Não mamãe, assim não!
- Meu amor, você tem que aprender a falar frances pra conversar com o papai.
-Na tua "Fança" fala assim mamãe?
- Fala sim meu amor. Por exemplo, quando você for pedir leitinho pra papai, você vai dizer "je veux du lait" (je vê du lé)
- Xuié não mamãe, xuié é minha meia.

=)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160