E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Selinho fofo e sorteio (último dia)

Postado por Julianna Fontenelle às 12:30
Juuuuu, adorei o selinho! Fiquei toda convencida de você ter me indicado. Obrigada, viu! Confesso que peguei carona (literalmente) na tua postagem pra fazer a divulgação do sorteio. Valeu também pela divulgação. Se eu ganhar prometo fazer um video da Alice cantando as músicas e dedico especialmente pra vc.

Mamães que me visitam, vocês tem que dar uma passadinha lá no blog da Ju, que é muito legal.


Regrinhas básicas:
Responder um questionário e indicar 3 amigas. Lá vai:

1) Nome completo:
* Julianna Barroso Fontenelle

2) Um item de maquiagem que fez parte da sua infância:
* Ah, o meu também era aqueles batonzinhos da moranguinho. Acho que tive uns três daqueles antes de ter um batom de verdade. =)

3) A primeira tintura ou corte radical que fez no cabelo. Se possível, colocar uma foto.
* Eu não tenho muita pena de cortar cabelo não. Quando eu corto, eu corto pra valer. Mas o meu corte preferido foi o de 2005, que eu tava magrinha.

 

4) Música que marcou minha adolescência:
Todas as músicas do Ritmo Quente. Assisti esse filme umas 25 vezes, sem exagero. Isso no cinema. Sem contar as vezes depois que eu comprei o DVD. =)

5) Seu esmalte favorito:
Gosto de rosa, sem nome específico. Mas, vez por outra eu pinto de vermelho ou das cores da moda.

6) Sua peça de roupa favorita:
Camiseta, mas ainda tem modelos que não uso por causa dos braços muito largos.

7) Qual a cor de batom que você mais usa?
Cor de boca ou um tom do marrom pro dourado.

8) Uma foto sua:






E agoras as indicadas:

Não vi nenhum selinho no blog da mãe de garoto. Nem sei se ela curte, mas eu ADORO ler o blog dela. Ela é super criativa, escreve muito bem e é sempre alto astral.
 
E, (post longo neh!) por fim, um anúncio de PROMOÇÃO!!!
 
Lá do blog da Carol Passuello tah rolando um Sorteio MUUUIIITTO LEGAL do DVD 2 da Galinha Pintadinha! Passem lá para conferir, viu?! Não esqueçam!!! Corre que é o último dia!

Bjus!


7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei vc ter adorado :-D
É bem legal este selinho neh?! Assim a gente fica sabendo um pouquinho mais das amigas blogueiras...

Beijocas
Ju

Graziela, mamãe do Nícolas on 11 de outubro de 2010 às 21:48 disse...

Oi Ju adorei o selinho! Depois passa lá no meu pra ver se eu fiz certo. Bjs.

Geovana Centeno on 12 de outubro de 2010 às 18:16 disse...

oi querida nossa que legal essa brincadeira, lindas fotos viu, "Feliz dia das Crianças" pra Alice...beijos!!!!

Tathy on 13 de outubro de 2010 às 22:42 disse...

Estava passeando e achei o seu blog.Gostei e to te seguindo !!!

www.tatianastefani.blogspot.com

Paty Fortunato on 18 de outubro de 2010 às 09:05 disse...

Oi amiga,

Mto obrigada pelo selinho,adorei...vou postar no blog. E adorei tb as fotos.

Beijocas!

Cele on 23 de outubro de 2010 às 20:56 disse...

Nhai minha filha tem 3 aninhos como é bom ser mãe e dedicar a vida a essas coisas lindas


mil bjos

Nome on 5 de novembro de 2010 às 16:01 disse...

adorei o meme :D
bom final de semana
xeru

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160