E-familynet.com Ticker

sábado, 9 de outubro de 2010

Está chegando os dois anos.

Postado por Julianna Fontenelle às 22:51
Como tá passando rápido. Minha bebezinha tá virando uma mocinha. A cada dia que passa tem uma surpresa nova. Palavras... eu nem dou mais conta de quantas ela já fala. Forma frases pequenas, expressa perfeitamente o que quer e não quer. Deixou o bico, (só faz 4 dias, mas tá firme e forte) estou muito feliz. Não é estátua, mas é uma criança muito quietinha em comparação com as demais.
Como falta menos de 1 mês pro niver da minha princesa, vou fazer umas pesquisas sobre o tema, pois todos dizem que os dois anos são anos de birras, individualidade, independencia, exploração, e muuuita aprendizagem. Quero estar preparada! kkkk
Vamos acompanhar juntos e aos poucos vou falando mais de como está a Alice em relação a tudo que eu vou dizer por aqui.

Ah! Outra coisa... Já compraram o presentinho dos babys pro dia das crianças? Sei que é muita pressão do comércio e sõ datas que foram feitas só pra gente gastar, né. Mas, não podemos deixar de lembrar, nem que seja com uma lembrancinha, né?! E se vc puder, separa aquele brinquedo que seu filho não usa mais e dê pra uma criança que não pode receber de seus pais! O sorriso de uma criança pode salvar até uma vida.



Toda criança, seja rica ou seja pobre, tem (ou deveria ter) o direito de ser feliz

Imagens tiradas daqui e daqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Jujuuuu!
Que dellícia! 2 aninhos chegando... ah, coisa boa!!!
A Alice é uma princesinha mesmo!!!
Olha, essas fase todas de birras e tudo mais passei tranquila pelos 2, agora, foi só o guri fazer 3 que vieram todas de uma vez, hehehehe

Viu, achei o máximo sua idéia de doar brinquedos. Nós tb fazemos isso! Já empacotamos todos os brinquedinhos do Lucas que ele não brinca mais e ficam ali na prateleira e amanhã vamos distribuir por aqui. É sempre muito legal, as crianças adoram!!!!

Beijocas
E um ótimo feriado pra vcs :)

Anônimo disse...

Ju
Tem selinho pra ti lá no blog!
Beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160