E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Alice dodói =( / Backyardigans / sorteio

Postado por Julianna Fontenelle às 13:10





Alice desde a vacina que tá dodói. AFFF! Tadinha. Começou com a reação e emendou numa gripe. Ontem foi um terror pra colocar pra dormir. Pra lavar o nariz é uma cena de filme. Depois pra completar ela ainda bate a cabeça no berço e prende o dedinho na janela. Chorou horrores.
Já estou fazendo planos pro niver, pois está bem perto. Quero ver alguma coisa que ela goste. Acho que será "Backyardgans" pois ela AMA esses pequenos dançarinos. Ai, lá vai mais gastos... Mas, tudo bem, minha princesa merece muito. Ela é uma pequena lady!




Novidade legal! A Paty no blog "Diario da Nossa Gravidez" Tá sorteando, em comemoração do dia das crianças uma mochilinha do Danoninho. Você não pode perder. Veja como é linda!!!





Você vai lá no blog, preenche o formulário e segue o blog. Bom né!? Eu já tô concorrendo.

2 comentários:

Graziela, mamãe do Nícolas on 29 de setembro de 2010 às 15:52 disse...

Ju diz aí que o Nícolas depois que tomou essas duas vacinas também ficou uns cinco dias com uma coriza como se fosse renite alergica, então eu dei o DECONGEX, que foi o remédio que a pediatra dele passou quando ele teve renite há uns seis meses. Ah e também dei redoxon até ele melhorar, mas agora ele já tá bonzinho.
Ei o Nícolas que ser convidado pro niver da Alice viu?!
Bjs.

Paty Fortunato on 30 de setembro de 2010 às 02:23 disse...

Ai tadinha, melhoras!!
Amiga, obrigada por divulgar a promo.

Beijocas!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160