E-familynet.com Ticker

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Cantinho tá de cara nova.

Postado por Julianna Fontenelle às 18:10
Gente,

Quem me segue no Frenchement já sabe que eu ganhei, num sorteio, um template muito lindinho.
Participei de um sorteio surper legal no Coisinhas De Blog, onde ela estava dando um template muito cute pra ganhadora. Pois é! EU GANHEI!!!!
No principio pensei em colocá-lo lá. Por isso anunciei no Frenchement, mas eu e a Bruna decidimos de colocar aqui. A Bruna que me deu uns toques e ficou muito lindo. Combinou demais com o espaço da minha princesinha.
Estou mais que apaixonada.
Você também gostou? Então vai lá. Não deixe de fazer uma visitinha no blog da Bruna. Tem muitas coisinhas lindas por lá.


=)

3 comentários:

Dora on 17 de agosto de 2010 às 20:52 disse...

Está lindo, parabéns pelo sorteio sortuda a senhora hein :D

Bruna on 18 de agosto de 2010 às 12:24 disse...

OI FLOR...OBRIGADA PELO POST SOBRE O SORTEIO!! VC E A aLICE SÃO US AMORES!!

BJINHOS

Juliana Melos on 19 de agosto de 2010 às 12:55 disse...

e eu adorei o cantinho de cara nova esta muito lindo mesmo...
amiga nem se preocupe o importante é que vc lembrou....

beijos enormes

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160