E-familynet.com Ticker

sábado, 21 de agosto de 2010

Combinação do signo da mamãe com do bebê

Postado por Julianna Fontenelle às 16:38
Achei um site que nos dá a combinação do nosso signo com do nosso bebê. Adorei!
Veja o que saiu meu e da Alice...


Fonte:Quer saber o seu com seu bebê? CLIQUE AQUI!!!

E gostaram do novo cantinho?
Meninas, eu sei que estou sempre em falta, principalmente nas visitas. Mas, não esqueçam de mim, nem nos abandonem. Visitem tambem o meu outro cantinho Frenchement, lá as conversas são de gente grande.

Bju no coração de todas as
pessoinhas que nos visitam.
=)

3 comentários:

Graziela, mamãe do Nícolas on 21 de agosto de 2010 às 21:41 disse...

Oi Alice achei muito legal essas combinações, fiz um pra mim e pro Nícolas e postei no Blog dele, depois dá uma olhada. O seu blog tá lindo. Bjs.

Jacke Gense on 24 de agosto de 2010 às 13:31 disse...

Q gata linda.. olha eu não sou muito fã dos felinos.. mas essa gata, tá um show....

bjs

pri e vi on 24 de agosto de 2010 às 16:15 disse...

oi uma graça seu blog e sua filha,eu tambem tenho um filho pequeno e temos um cachorrinho que é a festa em casa,vou te seguir ok?bjoks

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160