E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 26 de julho de 2010

♫ "Meu pintinho amarelinho... " ♪

Postado por Julianna Fontenelle às 17:20
Gente, sei que eu estou relapsa com o blog, mas vocês vão compreender, pois eu estou em um projeto por mim. Estou na luta pra emagrecer e com isso acabo postando mais no "Frenchement" e visitando mais os seguidores de lá. Mas, eu não esqueci de vocês não e leio todas as postagens, podem ter certeza. Só não estou podendo comentar como antes. Talvez seja pór isso que vcs também não tem aparecido por aqui. Mas, tudo bem gente. Entendo a nossa vida corrida, pois só quem tem filho, um ou mais, trabalha fora ou tem casa pra cuidar, sabe como é.
Mas, pra não passar aqui e nãodeixar uma novidade da Alice vou contar pra vocês como foi nosso fim de semana. Fomos pro niver do primo da Alice, o Pedro Vinícius, e o tema era Cocorocó. Será que vocês podem imaginar qual foi a lembrancinha? Um pintinho! Não, não era de biscuit, nem de gesso, nem de isopor... era de verdade verdadeira. A Alice está encantada. Passa o dia querendo ver o pequeno filhote. "Eguia mamãe, eguia" (pronunciando o u) pra dizer que quer segurar o bichinho. Domingo foi uma farra.
Mas, como nem tudo são flores, os dentes estão novamente pertubando o humor da minha queridoca e depois de 14h, 15h mais ou menos ela estava bem chatinha. Tadinha! Esses dentes demoram tanto e doem demais! O consolo é que dizem que com dois anos passa. Tô só esperando.
Vai aí a foto da Alice com o pintinho.

5 comentários:

Mah Teixeira on 26 de julho de 2010 às 18:26 disse...

KKKK.Tadinho do pintinho né Alice??Imagina se ela não gostou né??Bjs.

Juliana Melos on 26 de julho de 2010 às 23:01 disse...

eu adorei ela com o pintinho que linda foto rs
bjs

Marcia e Giovanna on 27 de julho de 2010 às 11:57 disse...

Ai que lindinhaaa!!!! Mas que idéia criativa essa do pintinho, adorei! ^^
Ai amiga nem me fale nessa fase dos dentinhos, ô coisa chataaaa! Tb não vejo a hora desses benditinhos nascerem tudo logo! Gio sofre mto tadinha.
Beijinhos em vcs

Carol on 29 de julho de 2010 às 17:17 disse...

Oi Alice... obrigada pela visita viu! estamos juntas nessa. E bora emagrecer! :) um beijãooo

Dora on 29 de julho de 2010 às 22:41 disse...

af maria que coisa mais linda >D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160