E-familynet.com Ticker

sábado, 31 de julho de 2010

Alice foi trabalhar.

Postado por Julianna Fontenelle às 23:48
Alice hoje teve um dia de aventura. Minha mãe teve um encontro da comunidade e a Carol foi também. Não tive jeito senão levar Alice comigo pro trabalho.
Foi ótimo! Como eu sempre digo, minha filhota é uma LADY. Mas, tudo ela queria ver o que era e saber o nome. Desenhou, brincou com os brinquedos que eu levei. Espalhou tudo. Viu muito vídeos no you tube, tomou banho, almoçou, dormiu... Até o diretor se encantou com ela. Meu docinho!
Mas, isso só foi possivel, pois ainda não começou o movimento grande. A Partir daí será impossível. Que bom quie podemos ter um dia assim. Foi maravilhoso passar um dia no trabalho com minha princesa.

1 comentários:

Vivian on 15 de agosto de 2010 às 21:59 disse...

A Alice é uma fofa! Muito linda!
Vou seguir vcs tá!
Passa pra nos conhecer tbm!
Bjo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160