sexta-feira, 4 de junho de 2010

Casa da Tia Ló

Postado por Julianna Barroso às 14:47

Feriado foi bom demais!
Fomos pra casa da Lorena, que é minha amiga de trabalho.
Como sempre, a princípio, ela ficou toda tímida, não falou nada. Mas, aos pouquinhos, ela foi se soltando, se sentindo mais a vontade e soltou a lingua.
Vou dizer, essa minha filhota fala! Tudo que ela ouve ela repete.
Pela manhã ela brincou bastante com a Yasmim. Uma gracinha de menina, 9 anos, que tinha muuuita paciencia com as vontades da Alice. Pintaram, leram, brincaram de casinha... Nem falo o quanto a Alice gostou de ter uma amiguinha pra brincar.
Depois do almoço, ela tirou uma sonequinha e ao acordar chegou o momento Brian (braian).
Não falava mais nada além de "chochoio", "chochoio", "baiam", "baiam". E queria pegar nele, fazia ele latir e qdo ele latia dava uma risadinha nervosa. kkkkk Uma gracinha mesmo. Adorei!!!
Ah! Não posso deixar de comentar sobre o lanche. Huummm, que delícia! ROCAMBOLE! Vou ser boazinha e colocar a foto pra vcs ficarem com água na boca.
Té mais ver...

2 comentários:

Dora on 4 de junho de 2010 21:35 disse...

Ju mais que essa alice tá uma fofura viu :)
Bom final de semana

Ariela on 21 de junho de 2010 15:16 disse...

Que linda sua filhota!!!
Cada dia é um encanto em nossas vidas estes pequenos!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160