quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quando a saudade é grande o reencontro é ainda mais gostoso.

Postado por Julianna Barroso às 18:48
Senti falta de escrever aqui e de ler os blogs que eu sigo também. Mas, a vida da gente é muito louca. As atividades no emprego passaram por um período corrido e muuuito atarefado. A Alice começou a engatinhar bem e quase andar, consequencia, olhos em cima dela a cada segundo. Como o niver dela foi quase todo feito por mim, o trabalho foi multiplicado por painel, lembrancinhas, compras (pechinchar CLARO), fazer salgados, compras pros bolos e docinhos (esses foi minha mãe que fez)... enfim quase pirei, mas sobrevivi.











Depois do niver, o blog foi ficando tão pra trás, parecia que nem era mais meu.
Agora, a Alice não anda mais, corre. Que falar tudo e já diz perfeitamente qdo não quer algo. kkkkkk Vixe isso faz arrepiar nossos cabelos. Estuda, pode isso?! Adora o colégio, apesar que o começo foi um pouco traumatizante. Passamos uma semana indo pra aula juntas, as duas. E ai da mamãe se tirasse a bunda daquelas caideirinhas mínimas. Era bocão no mundo e olhinhos tristes pra mim dizendo "tóio mamãe, tóio" e mais horas e horas de grudinho comigo.
Bem, aos pouquinhos vou colocando tudo em dia. Se escrever tudo no primeiro dia, vai ficar longo e sem graça.
Epero uma boa acolhida e que nem todas tenham me abandonado. Ah, e que gostem tb das fotinhas.
Bjokas!

6 comentários:

Dora on 20 de maio de 2010 19:34 disse...

ai que bom q voltou, menina vem quando puder, só não nos abandona,rsrsrsrs...seja bem vinda de volta!!!!

Paty Fortunato on 20 de maio de 2010 20:51 disse...

Amiga,

Quanto tempo hein??? Vc poderia até te tido outro bebê 9 meses sem postar rsrs...
Q bom q está de volta,a Alice tá grandona e linda.

Beijocas!

Lorena Nádja on 21 de maio de 2010 12:28 disse...

Aiiiiiii Jú tá muito lindo!!!

Paty Fortunato on 22 de maio de 2010 14:48 disse...

Vc foi lá no meu blog de layout,passa no blog do meu filhote...aqui o link:

http://www.patyfortunato.blogspot.com/

ps: vc deve ter esquecido da gente,snif!!

Tatiana Bonotto Cake Designer on 27 de maio de 2010 19:22 disse...

Olá querida adorei seu blog...

Estou passando aqui só pra divulgar meu blog...passe lá vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

Mãe do Pitoco on 28 de maio de 2010 12:48 disse...

Jú, sua sumida! Como assim vc me pergunta se lembro de vcs? Eu fui uma das que vieram aqui várias vezes procurando pelas duas e nada de resposta, sua danada! Que saudade! E como Alice está grande, fofa, gostosura da titia aqui! Vou linkar vcs de novo, viu? E vê se não some. Beijocas

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160