E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quando a saudade é grande o reencontro é ainda mais gostoso.

Postado por Julianna Fontenelle às 18:48
Senti falta de escrever aqui e de ler os blogs que eu sigo também. Mas, a vida da gente é muito louca. As atividades no emprego passaram por um período corrido e muuuito atarefado. A Alice começou a engatinhar bem e quase andar, consequencia, olhos em cima dela a cada segundo. Como o niver dela foi quase todo feito por mim, o trabalho foi multiplicado por painel, lembrancinhas, compras (pechinchar CLARO), fazer salgados, compras pros bolos e docinhos (esses foi minha mãe que fez)... enfim quase pirei, mas sobrevivi.











Depois do niver, o blog foi ficando tão pra trás, parecia que nem era mais meu.
Agora, a Alice não anda mais, corre. Que falar tudo e já diz perfeitamente qdo não quer algo. kkkkkk Vixe isso faz arrepiar nossos cabelos. Estuda, pode isso?! Adora o colégio, apesar que o começo foi um pouco traumatizante. Passamos uma semana indo pra aula juntas, as duas. E ai da mamãe se tirasse a bunda daquelas caideirinhas mínimas. Era bocão no mundo e olhinhos tristes pra mim dizendo "tóio mamãe, tóio" e mais horas e horas de grudinho comigo.
Bem, aos pouquinhos vou colocando tudo em dia. Se escrever tudo no primeiro dia, vai ficar longo e sem graça.
Epero uma boa acolhida e que nem todas tenham me abandonado. Ah, e que gostem tb das fotinhas.
Bjokas!

5 comentários:

Dora on 20 de maio de 2010 às 19:34 disse...

ai que bom q voltou, menina vem quando puder, só não nos abandona,rsrsrsrs...seja bem vinda de volta!!!!

Paty Fortunato on 20 de maio de 2010 às 20:51 disse...

Amiga,

Quanto tempo hein??? Vc poderia até te tido outro bebê 9 meses sem postar rsrs...
Q bom q está de volta,a Alice tá grandona e linda.

Beijocas!

Lorena Nádja on 21 de maio de 2010 às 12:28 disse...

Aiiiiiii Jú tá muito lindo!!!

Paty Fortunato on 22 de maio de 2010 às 14:48 disse...

Vc foi lá no meu blog de layout,passa no blog do meu filhote...aqui o link:

http://www.patyfortunato.blogspot.com/

ps: vc deve ter esquecido da gente,snif!!

Mãe do Pitoco on 28 de maio de 2010 às 12:48 disse...

Jú, sua sumida! Como assim vc me pergunta se lembro de vcs? Eu fui uma das que vieram aqui várias vezes procurando pelas duas e nada de resposta, sua danada! Que saudade! E como Alice está grande, fofa, gostosura da titia aqui! Vou linkar vcs de novo, viu? E vê se não some. Beijocas

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160