E-familynet.com Ticker

terça-feira, 19 de maio de 2009

Dois selinhos especiais

Postado por Julianna Fontenelle às 20:05
Diante minha resolução de emagrecer, resolvi lançar dois selinhos.

O primeiro pras minhas amigas que vão me acompanhar nessa luta e serão minhas "Anjinhas da balança".



A regra é só ficar de olho e me cutucar de vez em quando. Não só a mim, como a todas as outras que pegarem esse selinho.



Nesse tem as seguintes regras:

1. Dizer de onde vc pegou o selinho;

2. Disponibilizar o selinho pra quem quiser pegar;

3. Colocar o porquê você quer emagrecer;

4. Colocar claramente seu objetivo;

4. estabelecer 5 metas pra alcançar no final do regime.

MEU OBJETIVO: perder 20kg em seis meses.

1ª meta: Tornar-me uma pessoa mais ativa, pra "guentar" o tranco de uma pessoinha de 1 ano correndo pela casa.

2ª meta: Vestir, ao menos, nº44.

3ª meta: Dançar mais! ADORO!!!

4ª meta: Comprar um biquine pra ir mais a praia.

5ª meta: Não engordar nunca mais!!!

Quem pegar o selinho pra ser anjinha deve deixar um comentário avisando que é anjinha no blog da pessoa. E a pessoa que for fazer um regimezinho como eu pode oferecer o selinho da anjinha pras suas amigas blogueira.

Isso é tudo, agora mãos à obra!!!

4 comentários:

on 20 de maio de 2009 às 11:31 disse...

Nao to querendo emagrecer,mas vou pegar o selinho anjinho da balança para te ajudar!!
bjos

Oligo on 20 de maio de 2009 às 11:33 disse...

Ju, muito legal! já peguei o selinho e entrei nessa onda. Agora legal a gente colocar um prazos para ver se a galera ta conseguindo algum progresso com o regime, o que vc acha? Marcar por exemplo, daqui 2 meses de todas postarem quanto já emagreceram

Juliana Melos on 21 de maio de 2009 às 16:40 disse...

oie flor...entaum eu soh naum entro nessa onda pois naum gosto de regimes.Naum que eu naum precise...to bem gordinha...rsrsrsrsrs...mas adoro comer...hahahahaha.
Ai amiga eu espero que a minha festinha de certo sabe...que naum falte nada mesmo....to tão nervosaaaa....afffff Jesus......
Beijos

Anônimo disse...

oi miga peguei só o primeiro pois se eu emagrecer mais eu sumo hihihihihihi.
tenho 1,73 de altura e 62 kilos.
To com a barrigunha saliente mas issu acho que é falta de exercicio hahahaha.
mas vou ficar de olho heim agora me aguenta kkkkk. bjus bjinhis na princesinha linda.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160