E-familynet.com Ticker

terça-feira, 19 de maio de 2009

Decidi! Quero emagrecer...

Postado por Julianna Fontenelle às 19:55


Vou começar uma dieta AGORA. Nada de deixar pra amanhã. Alice já mamou muuuito, já posso cuidar um pouquinho de mim.

Não estou dizendo que vou deixar de amamentar, não é isso. Só vou deixar de comer coisas pra criar leite. Vou voltar a me alimentar como no princípio da gravidez.

Passei o início todo da gravidez (até sete meses pra ser mais precisa) sem ganhar um quilinho.

Agora preciso cuidar, pois eles estão voltando e eu não quero ser uma mãe gorda e feia.

E conto com a ajuda de vocês pra me vigiarem, brigarem comigo, puxarem minhas orelhas, não deixarem eu desistir e ver se eu estou emagrecendo mesmo. Vou ver se tiro uma foto pra por aqui. De corpo inteiro.

Quero perder 20kg em seis meses. Quer dizer, chegar no niver da Alice bem bonitona pra sair bem nas fotos. hehehehe


Olhem lá vcs vão ser minhas "anjas da balança". Todo mes eu vou postar o meu peso e quanto eu perdi.

Hoje estou com 89kg.

E vamos começar...

2 comentários:

on 20 de maio de 2009 às 11:33 disse...

com força da vontade voce vai conseguir sim!!
conte comigo vou te ajudar!!!
bjos

Paty Fortunato on 21 de maio de 2009 às 02:48 disse...

Alice é mto fofuxa,dá até vontade de morder rs...,tem um lindo selo pra vc no meu blog.é uma das cinco escolhidas,espero q goste.

Beijocas!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160