E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Quem quer ficar milhonário???

Postado por Julianna Fontenelle às 15:24


Acho que está todo mundo de olho.
Que é que não queria uma bolada dessa?!
Eu ficava satisfeitíssima com pelo menos 1 milhãozinho desses 36 previstos prar o prêmio de quarta.
Quem quiser aproveitar a imagem e postar os cinco projetos que realizaria com esse dinheiro...
Aí vão os meus:
  • Abriria um negócio meu e colocaria minha mãe de sócia. Algo com comida. Poderia ser um buffet ou um restaurante pequeno. Nada grandioso. Quanto maior maior a queda. Melhor começar aos pouquinhos. Ah! Se o dindin fosse muito mesmo eu queria ter uma escola também. Nessa eu colocaria minha Tia Ana como sócia. Ela é uma excelente profissional nessa área!
  • Compraria minha casa. Jardim grande, quintal grande. Bastante espaço pra Alice brincar. De preferência, num bairro mais afastado, sem a loucura do centro.
  • Carros. Um pra mim, um pra mamãe e um pra Carol. Nada ostensivo, mas bom. Porque viver em oficina é ruim demais!
  • Ajudaria os familiares que precisam. Mas, nada de distribuição de dinheiro e presentes. Faria algo mais inteligente. Precisaria de um tempinho pra pensar.
  • Ajudaria a Comunidade da qual a minha mãe faz parte (RCC). Eles tem ótimos projetos e precisam de uma forcinha pra dar certo.

2 comentários:

Nathália Martins on 27 de abril de 2009 às 16:11 disse...

Dinheiro demais mesmooooooooooo...
Ô flor, como não somos adeptos de jogos, não teríamos possibilidade de ganhar, então não vamos nem sonhar nesse sentido!!!
Mas pelo visto, tu já tem um ótimo planejamento pra gastar seu din-din, né não?!
Bjs pra ti e Alice!!!

Mae de Bruno on 28 de abril de 2009 às 05:32 disse...

Acho que vou aproveitar essa ideia!! =D
Nao seria nada mal ganhar um milhaozinho.. eehheeeeh..
beijos em voces!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160