E-familynet.com Ticker

terça-feira, 28 de abril de 2009

Novas da Alice e novo selinho

Postado por Julianna Fontenelle às 15:53
Gente, cada dia a Alice tem uma novidade.

Começou no domingo, qdo fomos a Igreja. Eu tive que me afastar dela um pouquinho e deixei uma amiga olhando. Ela estava no carrinho, eu me abaixei e disse: "Alice, mamãe vai ali e já volta." Nao dei nem um passo, ela ergueu os bracinhos e começou a chorar. Voltei e tive que entrar na salinha de confissão com ela. O Padre fez a maior festa. Abençoou, jogou agua benta nela... Nós nos confessamos, pois ela tb falou com o padre, só acho é que ele não entendeu muito bem... kkkkkk. Voltamos pra missa. Quando fui colocá-la no carrinho vi que ela tinha trazido um papel do padre. Os que estavam perto, todos riram dela, e ela parecia que estava entendendo, riu também. Aff!! Alice e as suas.

Em casa, como todos os domingos, recebemos as tias. Pois, não é que ela chorou quando foi pro braço delas... kkkkkkkkkkkk Só calou qdo veio pro meu colo.
Ai, foram dizer, "vixe, tá ficando matutinha!" Eu disse, "não!!! Tá ficando é mocinha! Pois eu já li que isso é sinal de amadurecimento. Ela já me conhece bem e sente minha falta. Fiquei toda, toda...!!!

Ontem, quando fui sair pro trabalho, fui me despedir dela como faço sempre. Disse que vinha pro trabalho, dei beijinhos e sai. Pois ela abriu o maior bocão! Chorou mesmo, minha linda. Ooowww!!! Tadinha da minha filhota.

Hoje, pela manhã, como sempre coloco a Alice no cadeirão enquanto tomamos café e como ela já tem mamado, dou uma bolachinha Maria, ou Maizena, só pra ela ir treinando segurar e levar a boca, e se sentir parte da familia, na hora da refeição. Mas ela sempre derruba, em poucos instantes, a bolacha no chão. Pois, ela comeu quase toda. Ficou só o pregadinho da mão.

Cada dia mais mocinha, minha princesa.

_______________*\* _________*/*______________


Ganhei selinho novo!!!
Ganhei da Vanessa, mãe da Ana Luisa http://analuizavi.blogspot.com/
Tenho que indicar mais cinco pessoas pro selo e comentar no Blog da pessoa que me deu.
Vou acrescentar mais uma coisa e quem quiser me seguir. Como fala de sonho, vou postar aqui meus sonhos realizados.

Primeiro, fui pra França. Esse eu pedi a Deus e ele me atendeu. Pois eu não teria como ir por conta própria. Um dia eu conto essa história.

Voltei pra uma faculdade depois de 10 anos que tinha terminado o terceiro ano. Começei agronomia no principio de 90, mas parei e fiz vestibular novamente em 2001. Passei!

Tenho minha filha linda e amada, que era o que eu mais queria na vida.

Obrigada meu Deus. Só tua mão me amparando...

Bem, passo esse selinho pra...

Mãe do Pitoco, que já tá levantando sozinho. Eita que esse garoto vai longe!
http://maedegaroto.blogspot.com/

Fabiana, mãe da Júlia, que já tá andando! yupi!!!
http://juliamariah.blogspot.com/

Ju, mãe da clara. Ela tá cansadinha, mas também, a Clara é pura energia.
http://mamaejuju.blogspot.com/

Nicole, com um "l" só(kkkkkkk). Mãezona do Bruno. Lindão, no PC do papai.
http://vitadamadre.blogspot.com/

Para Lívia, mãe do Murilo e do Rafael e que tem também uma mocinha e eu nem sabia.
http://livia-crescendo.blogspot.com/

Bjus meninas!!!


6 comentários:

Dora on 28 de abril de 2009 às 17:13 disse...

muito liiiiiiiiiiiiinda sua boneca :)

Tathyana on 28 de abril de 2009 às 22:48 disse...

Mais tá terrível essa menina!!! Será que todas as Alices são assim? Porque a minha está uma espuletinha.
Ela adorou vir aqui no seu cantinho pra ver e ouvir a Dona Baratinha. Fica sentadinha no computador como se fosse uma mocinha rsss.

Beijossss na pequena e outro em vc.

Anônimo disse...

Que amorrrrzinhuuuu q ela táaaa.
é uma delicia é miga quando eles só querem nosso colo hehehehehe.Olha parabéns pq ela ta uma princesinha linda e muito esperta...
Deus continue abençoando grandemente vc e sua familia.

Mãe do Pitoco on 29 de abril de 2009 às 12:59 disse...

Ju, amanhã vou postar seu selinho! Ameeeei.

Oligo on 5 de maio de 2009 às 14:08 disse...

Alicebia, adorei meu selinho e já até coloquei no meu blog. Agora essa musica hein?! vc me fez voltar muuuuito longe, eu tinha esse disco. Ameiii!!

Oligo on 5 de maio de 2009 às 14:13 disse...

Ah! só pra constar, a (Ju) a menina da foto é minha enteada...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160