E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 15 de abril de 2009

A História da Taís!

Postado por Julianna Fontenelle às 09:34
Taís vivia na França, mas sua vida não era legal. Ela vivia trancada. Não saia e não tinha amigos. Queria conhecer o mundo, fazer amigos, passear e, principalmente, achar o amor de sua vida. Quando ela já estava quase perdendo as esperanças recebeu uma proposta, "vamos para o Brasil?" Ela topou na hora! Desde que ela chegou, sua vida transformou. Fez muitas amizades e saía o tempo todo. Sua felicidade só não estava completa, pois ainda não tinha achado o amor de sua vida. Mas, um belo dia ela estava navegando na internet comigo, quando o viu e foi amor a primeira vista. E, o que era pra completar sua vidinha feliz, veio a ser um big problema. Ele mora na Itália. Ai, ai,... Agora a Taís vive suspirando de amor pelos cantos da casa. Somente a Alice pra consolar seu coração. Ela sabe que seu amor é impossível e por isso resolveu sublimar esse sentimento fazendo boas ações. Ela,sempre que pode visita criancinhas que não tem com quem brincar, e passa momentos felizes com elas. Mas, ela queria deixar aqui uma mensagem pro seu amor.
É o Teddy, amigo do Bruno da Nicolle.
"Você é lindo! Minha alma gêmea. Adoro você!
Bjusss!!!!"




Taís, melhor amiga da Alice

7 comentários:

Mãe do Pitoco on 15 de abril de 2009 às 13:41 disse...

hahaha Que coisa mais linda! hahahaha Adorei a história!!! Beijocas em vcs duas e na Taís, que é um charme. Taís, c'est la vie!

Mae de Bruno on 15 de abril de 2009 às 17:16 disse...

Hhahahahaha!!
Eu jà ia consolà-la pensando que era uma pessoa.. hehehehe.. Jà que quando conheci meu marido, ele tava aqui e eu aì.. hehehehe
Realmente é uma historia complicada.. =(
Nem sabia que voces conheciam Teddy.. é igualzinha!!! Onde voces compraram? Na ikea? Hehheeh
Colocarei uma foto dele pra Tais matar a saudade, proximamente.. Hehehhe
Um beijooo em voces!

Mae de Bruno on 16 de abril de 2009 às 09:43 disse...

Foi.. Mudei o visual do blog.. Meu marido me ajudou porque eu tava apanhando demais! hehehe.. =)
Um beijao em voces!

Juliana on 16 de abril de 2009 às 11:32 disse...

rsrsrrsrsrs
Que historinha linda!!!E me pegou direintho..rsrsrsrs
Muita fofa a Taís!! A Clara também tem um amigo lindo, o Xico.rsrsrs
Beijinhosssssssssss
Ju e Clara

Tathyana on 16 de abril de 2009 às 20:50 disse...

Que legal rssssss.
A Taís fará um belo par com a Alice e em breve que contará essas histórias será a sua pequena burigota (eu chamo a minha Alice assim)!!!

Bjkassssssssssssssssss

Anônimo disse...

Bia, sua Alice esta linda..fofa, uma dotosa!!
Qdo vem pra França, o verao esta chegando!
bjs Alinka

Juliana on 18 de abril de 2009 às 09:40 disse...

Oi Flor!
Lá no blog tem uma proposta de publicar durante 12 semanas, uma música que marcou sua vida, uma por semana. Tem que colocar a letra e o motivo do porque ela ser tão importante!
Participe também!!!
Beijão!!!!
Ju e Clara

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160