E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Alice dodói!

Postado por Julianna Fontenelle às 09:13
Minha princesinha está muito dodoizinha. Nariz entupido, escorrendo e agora tosse. Tadinha! Não sei mais o que é dormir direito a noite, pois a cada vez que ela dá uma mexidinha eu acordo pra ver se ela está bem. Tá dormindo de boquinha aberta e acorda, praticamente, de hora em hora. Se a gente fica mais sensível, querendo mais atenção e carinho quando estamos doentes, imaginem os bebês. Alice tá um denguinho só. Segunda a tarde, mamãe me falou que ela chorou o tempo todo. Mas, quando eu cheguei ela ficou muito feliz. Estava na poltrona com a vovó, quando ouviu minha voz, virou e deu os bracinhos pra vir pro meu braço. Ai, dá vontade de não ir trabalhar, mas como?!?!?! Fomos a pediatra na quinta, ela ainda não estava doentinha como está agora, mas o nariz já estava entupido. Ela passou DESCONGEX. Não vou dar. Uma amiga do e-family nos previniu em relação a esse remédio. A bebê dela, da mesma idade da Alice, usou e teve que internar, pois ela dormiu e não acordava mais. Deus me livre!!! Li também que muitos pediatras não recomendam de jeito nenhum. Na própria bula tem dizendo que é recomendado pra maiores de dois anos. Tô fora! Ela está tendo umas febrinhas fraquinhas. Sinal que o corpo está lutando contra a doença. Tomara que ela fique boa logo.
E, como coisa ruim nunca vem só, minha mãe também pegou uma virose. Só que a dela é a de ficar no banheiro direto. Tá bem dolorida. Uma doente cuidando de uma doente! Mas, tudo vai passar...

3 comentários:

Nathália Martins on 15 de abril de 2009 às 10:02 disse...

Coitadinha!!!
Que melhore logo, logo...
Tb morro de vontade de ficar em casa, mas não dá, né???
Bjs***

Mae de Bruno on 15 de abril de 2009 às 17:22 disse...

Realmente.. Quando acontece algo ruim, aparecem outras coisas.. =/
Mas vai passar logo! =) Tàs fazendo nebulizaçao? Dizem que é bom..
Quando Bruno ficou com um pouco de catarro, eu usei soro e o aspirador nasal pra limpar o nariz dele.. =)
Espero que Alice e tua mae melhorem logo!
beijos

Tathyana on 16 de abril de 2009 às 20:54 disse...

Tadinha!!!! Deve ser alguma alergia, causada pelo tempo. Alice tem direto. Já dei o Decongex Plus várias vezes a ela e obtive sucesso, inclusive antes dos dois anos. Tmb fiquei com medo ao ler a bula mas o médico garantiu de que aquela dosagem era segura.
Agora estamos tentando outras formas de tratamento, a hoemopatia. Tenho fé que vai dar certo. Mlehoras pra ela e pra vovó tmb.

Bjsssssssssssssssss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160