E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 9 de março de 2009

Nascimento apressado. (Dia da Mulher)

Postado por Julianna Fontenelle às 15:04



Acho que posso confirmar! A febre da Alice foi saudades mesmo. Ela já está bem melhor. Já acostumou em demorar a ver a mamãe. Não sei se acho bom ou se fico triste... Infelizmente é um mal necessário.

Sexta ela foi tomar vacina. E pra nossa surpresa, não só a Alice teve reação. A mamãe velhona aqui teve também. Já tinham me prevenido que a rotavírus pode causar reação num adulto se ele entrar em contato com a vacina ou mesmo com a urina ou fezes do bebê, mas não dei muito ouvidos. Achei tão improvável! Pois fiquei malzona!!! Era eu de um lado e a Alice do outro. Tadinha dela! Senti na pele, literalmente. É horrivel! Passei dois dias bem ruimzinha mesmo. Hoje, graças à Deus melhorei.


Ontem foi nosso dia e eu estava pensando em procurar uma figurinha legal, uma poesia, coisas assim e fazer um post especial pra nós, mas o dia foi hiper movimentado! Minha prima, que ainda não estava com seis meses de gravidez (29 semanas pra ser mais exata), foi ter o bebê. Já é o segundo dela e no primeiro ela teve uma pré-eclampse. Nesse ela já estava sendo acompanhada e tomando todos os cuidados, imaginando que ele nasceria prematuro. Mas, não pensamos que seria tanto. Ele nasceu com 37cm e 770g. Um trisco de gente. Como ela já havia tomado sulfactante ele já nasceu chorando forte e menos de 12h depois de nascido já estava respirando sem aparelhos nenhum. Tourinho o rapaz.kkkkkkkk Vai se chamar Abraão. Nome forte como ele! Acho que foi lindo ele ter nascido dia 8, nosso dia, com essa história de força pra contar. Fica aqui minha homenagem a minha prima Déborah e a todas nós mulheres pelo nosso dia.
E, nas minhas buscas pela net, achei essa foto que achei que merecia ser postada. O que dizer dela? Não sei! Vocês vão dizer pra mim.

2 comentários:

Nathália Martins on 11 de março de 2009 às 14:05 disse...

Olá!!!
Vim agradecer a visita e o comentário.
Teu bloguinho é muito lindo e a tua princesa uma gracinha.
Voltaremos para comentar o post, tá???
Bjs***

Juliana Melos on 11 de março de 2009 às 14:47 disse...

ai flor obrigada pelo recadinho....
seu blog esta lindo...
vou te linkar e te add na minha lista de favoritos...
beijos no core

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160