E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 4 de março de 2009

Na boca do povo!

Postado por Julianna Fontenelle às 15:26



Nossa, que noite!!!


A Alice, entre todos que a conhecem, tem a maior fama de boazinha. Não chora nunca, dorme a noite quase toda, só acorda pra mamar, ri o tempo inteiro, pra tudo e pra todos. Pois temo que essa fama tenha ido por água abaixo ontem.


Ela estava já doentinha. Inclusive, tenho uma teoria dita por uma amiga minha, sobre o que é essa febre. SAUDADES! E eu acredito que pode ser mesmo. Eu ficava o tempo inteirinho com ela. Até pro banheiro, as vezes eu ia e colocava ela no carrinho, na porta. E agora ela deve tá sentindo a falta da mamãe.


Pois bem, quando foi na madrugada de ontem pra hoje por volta de 1h da manhã ela acorda chorando e não para por nada! Não queria peito, colo, não queria ser ninada, música, nada calava a Alice. Eu, tentando manter a calma, mas estava já em tempo de chorar junto com ela. Eu e a mamãe só faltamos ficar doidas e até as quatro e pouco ela ainda chorando. Até que a mãe disse pra eu ir fazer um pouco de água com açúcar pra ela. Foi a salvação!!! Ela foi indo, foi indo, foi diminuindo o choro até que dormiu.


Resultado, hoje de manhãzinha na missa todos queriam saber que bebê era esse que chorava tanto a noite. Quer dizer, reputação perdida! Afff!!! A gente leva tanto tempo pra construir uma imagem e basta uma noite pra perdê-la. kkkkkkkkkkkkkkk


A Alice tá na boca do povo! Brilhou!!!

3 comentários:

Mãe do Pitoco on 5 de março de 2009 às 09:47 disse...

ô, que peninha que dá, não é? Pode ser saudades, sim. Mima bastante ela no fim de semana e no tempinho que vc estiver com ela durante a semana. Dá uma dor no coração só de imaginar a cena, tadinha! Beijos pra vcs duas, viu?

Marcia e Giovanna on 6 de março de 2009 às 12:34 disse...

kkkk que fofa! Ficou famosa!
Amiga, a Giovanna tbm é um amorzinho! Mas tem dias q ela chora desesperada q me deixa louca! E o pior q aqui nw tenho ninguém p/ recorrer.. o q me deixa + louca ainda!
Obrigada pelo selinho!
Bjos pra vcs 2 =]

Mauricio Fontenelle on 6 de março de 2009 às 18:15 disse...

Saudades do padrinho...
Mas hj a noite eu mato essa saudade e ela dorme direitinho viu mana...
Amo vocês...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160