E-familynet.com Ticker

terça-feira, 31 de março de 2009

Ih!!! Lá vem os dentes...

Postado por Julianna Fontenelle às 18:01

Dois dias sem dormir direito. Estou um caco!
A Alice está super enjoadinha. Chego em casa e a mamãe já vai reclamando. Também teve um dia e duas noites de febre. Estou controlando só com banhos. Não gosto muito de encher minha bonequinha de Tylenol. Até porque eu já li em algum lugar que paracentamol demais pode causar asma. Não sei se é verdade, mas pra que eu vou arriscar, né?!
Mas, com febre e tudo, ela não para. Quando a gente coloca no braço, parece uma pulguinha saltitante. Por isso que eu digo que são os dentinhos chegando, pois se fosse doença mesmo, ela estaria molinha. Vocês não acham?!
Domingo a noite, na missa foi muito engraçado. Ela ficou em pé no meu colo. (nem senta direito ainda e só quer ficar em pé) Olhava para o pessoal que estava atrás e "falava" horrores. kkkkkkk Na hora dos cânticos, acompanhava todos. Tirou a atenção de todo mundo!
Sexta recebo meu primeiro salário! OBA!!!
Vou passear com a Alice pra comemorar!

4 comentários:

Nathália Martins on 1 de abril de 2009 às 10:05 disse...

Coitadinha, essa princesinha tá precoce, hein?!
Será que já são os dentinhos...
Não sei tenho minhas dúvidas, porque nem com febre e dodóis a Ana Luiza para quieta. Já flaou com o pediatra???
Isso mesmo, saia com sua pequena e se divirta muitoooooo.
Bjs***

Mãe do Pitoco on 1 de abril de 2009 às 10:10 disse...

Eu dou Novalgina porque a médica dele não aconselha tylenol em execesso, pois sobrecarrega o fígado. Eu dei Novalgina nos momentos críticos, e deu uma boa aliviada, mas de manhã eu dava camomiline e à noite, na hora de dormir tb. Agora que os dois dentinhos já apontaram ficou mais tranquilo. São alguns dias de sufoco, mas depois passa e vc esquece e tem sua baby voltando ao normal hahahaha

Beijocas

Ah! Depois vou postar as fotos das roupinhas do batizado especialmente para vc.

Juliana on 1 de abril de 2009 às 10:32 disse...

Owww...
Incomoda demais né??? A Clara ontem teve um acesso de choro sentido, pegava a fraldinha de pano e mordia com força e chorava mais alto, to achando que é, mas faz tempo que ela anda assim, muitíssimo irritada, nem a colher pode apertar um pouco pra entrar na boca que ela berra irritada...
Deve ser um dorzinha insuportavel né?
E a Alice fazendo show de alegria na igreja??Que linda!!!!
Beijocassssssss
Ju e clara

Adriana on 1 de abril de 2009 às 11:09 disse...

Será que já são dentinhos? bom...os dentes dão sim febre baixinha...mas na dúvida converse com o pediatra.
bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160