E-familynet.com Ticker

domingo, 29 de março de 2009

Domingo triste!

Postado por Julianna Fontenelle às 23:18




Hoje fiquei abalada, pois o bebê da minha prima, que nasceu pequenininho, com apenas 29 semanas de gestação, foi pro céu. O Abraão nasceu dia 8, lembram? Acho que comentei por aqui. Foi com 760g e 35cm. E durante esse tempo na UTI neonatal ele ficou em coma, voltou; parou um rim e voltou a funcionar... ele lutou bastante. Eu estava doando leite pra ele. A minha prima Deborah tem 24 anos e está arrasada. Não para de chorar. Minha mãe foi pro enterro e disse que foi muito triste. Nossa, como eu a entendo, mas não sei o quanto deve ser esse sofrimento, nem quero saber. Só penso que deve ser horrrrriiiiiiiiivel. Não quero passar por isso nunca. Uma mãe, em situação nenhuma, nunca deveria sobreviver a um filho.
Obrigada Senhor, pela minha princesa. Obrigada, por que ela está comigo linda e perfeita.
Que domingo triste.

6 comentários:

Juliana on 30 de março de 2009 às 10:16 disse...

Nossa...
As vezes uma notícia dessas, parece irreal, não consigo imaginar isso nem de longe por aqui!
Todos os dias eu agradeço a Deus pela saudável filha que Ele me deu, nesses quase 10 meses ela só ficou resfriada uma vez, só tenho que adgradecer pela filha perfeita qeu me foi enviada.
Que papai do céu receba esse anjinho com muito amor, que ele possa descansar de todo o sofrimento que passou por aqui, ainda tão novinho!
E muita, muita luz e paz pra sua prima!
Beijos,
Ju e Clara

Adriana on 30 de março de 2009 às 10:49 disse...

Realmente, os filhos JAMAIS deveriam partir antes dos pais.
Que Deus console a mamãe.

Mãe do Pitoco on 30 de março de 2009 às 11:50 disse...

Muita paz para sua prima. Estarei rezando pelo anjinho dela. Beijos

on 30 de março de 2009 às 13:21 disse...

muita força para sua prima,tenha certeza q ele esta em um lugar muito lindo la no ceu so olhando por voces!!
beijinhos

Juliana Melos on 30 de março de 2009 às 16:36 disse...

Que jesus esteja ao lado dela...
meu Senhor obrigada tbm pelo meu filho estar lindo e com saude aqui do meu ladinho...

Tathyana on 31 de março de 2009 às 00:05 disse...

Ai que notícia ruim....força pra sua prima!!! Que Deus possa confotá-la nesse momento. Eu agradeço todos os dias por ter Alice em minha vida!!!
Obrigada pela indicação do selo minha Querida. E vai se preprarando porque sua Alice é muuuuiiito linda!!! Vai ser fogo na roupa.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160