E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Volta às aulas!

Postado por Julianna Fontenelle às 22:12
Começaram as aulas!
Ai, como meu coração ficou apertadinho em deixa-la. Sei que ela está com a mamãe e fico super tranquila quanto a isso, mas morro de saudades.
Ela está cada dia mais espertinha. Agora tira e bota a chupeta o tempo todo. E fica toda feliz quando consegue varias vezes seguidas. Abre o maior sorriso. E agora adora chupar o dedo. Não quero, mas estou vendo um jeitinho sem traumas pra ela largar.
Estou notando que ela está mamando mais pois consigo tirar mais na bombinha. Hoje consegui tirar 180ml. Estou virando uma vaquinha! rsrsrsrs

4 comentários:

Unknown on 17 de fevereiro de 2009 às 16:00 disse...

Oi Ju sua bb tá linda parabéns

Bj Poliana e Lorenzo

Anônimo disse...

Oieeeee
muito totosa sua mocinha.
parabéns pela benção.
parabéns tbm pelo blog ta linduu
sou lá do e-family e passei aki pra deixar
meu oi e um bj, espero que possamos
ser amigas.
dá uma passada lá no meu blog tá.

Marcia e Giovanna on 17 de fevereiro de 2009 às 21:06 disse...

Oi amiga!
Sou lah do e-family! Mto linda sua menina =D PARABÉNS!!!! Agora fala sério, menina é td di bom não é??
Minha menina tbm anda toda espertinha! Nw vejo a hora dela começar a pegar as coisas rss..
Bjinhus ;]

Paty Fortunato on 18 de fevereiro de 2009 às 01:44 disse...

Q bbzinha mais totoza,lindona.
Eu sou do e-familynet,respondir no seu tópico e vim aqui dá uma sapeada tb.está mto lindo seu blog.quando quizer pode me visitar tb.
patyfortunato.blogspot.com

Beijocas!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160