E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Arranjei um emprego!!!

Postado por Julianna Fontenelle às 11:19

Antes de viajar pra França eu trabalhava na Aliança Francesa, como estagiária, na biblioteca. Infelizmente tive que deixar, pois viajei sem data prevista pra volta. E, realmente passei oito meses. Não tinha como manter meu posto vago.
Pois, agora estava passando o maior aperto sem dinheiro. O José não tem como mandar dinheiro agora, então eu tinha que me virar. Rezei muito! Pois não é que recuperei meu lugar na Aliança. Agora ainda melhor, pois vou ser contratada. Vou ganhar até assistencia médica. UAU!!!
Pena que assim vou passar o dia todo longe da minha pitoca. Pela manhã na faculdade e a tarde no trabalho. Mas ela vai estar com a mamãe. A vida dela é que vai ficar meio empatada. Mas pela manhã tem minha irmã em casa. Ela cuida bem direitinho.
Estou muito feliz!!!!! Bjus!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii!!!
passei pra te dar os parabéns pelo emprego.
Que Deus te abençoe sempre vc e sua familia.
bjussss
sua princesinha é lindaaa!!!!!

Unknown on 19 de fevereiro de 2009 às 19:27 disse...

Faço com maior carinho e amor, as duas merecem, são meus amores, isso é família unida.
Amo vocês... beijinhos nas duas.!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160