E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Vídeo!

Postado por Julianna Fontenelle às 00:36


Hoje o calor deu uma trégua. Choveu um pouco. Alice passou o dia todo bem. Está maior a cada dia. O local da vacina ainda tem um calombinho, mas ainda não fiz compressa. Tenho peninha...
Postei esse vídeo pra vocês terem uma noção de como ela está espertinha.
Estou louca pra arranjar emprestado o livro "Os segredos de uma encantadora de bebês". Quero tentar estabelecer uma rotina com a Alice, pois já já vou voltar as aulas, então ela não terá peito toda hora, como tem agora. Não quero que ela dê trabalho a minha mãe. E já ouvi dizer que esse livro é ótimo!!! Já vou comprar umas vasilhas plásticas pra congelar o leite. Pesquisei e vi que posso congelar por até 3 meses. Só que não vou fazer isso. Vou começar estocar uns 15 dias antes de ir pra faculdade. Tenho que por umas etiquetas nas vasilhinhas, pra ir tirando as mais velhas primeiro. Vai dar tudo certo e se Deus permitir ela vai continuar mamando só o meu leite.
Por hoje é só, amanhã tem mais...

2 comentários:

Karenina on 17 de janeiro de 2009 às 20:05 disse...

Aew... agora podemos comentar!!!!
Ela ta fofa... to doida pra da um cheiro nela!!!
:-(

Lu Silvano on 18 de janeiro de 2009 às 11:57 disse...

Ju, ela é linda demais!!! Q fofa!!! rsrsrsrsrsrs
Bjus com todo amor da Fernandinha e da Lu (nhact)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160