E-familynet.com Ticker

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Alice

Postado por Julianna Fontenelle às 20:51



Minha princesinha nasceu dia 03 de novembro às 18h20, perfeita, 46cm e 3,050kg. Eu só conseguia chorar. Imaginei dizer várias coisas, mas só consegui chorar. Nunca senti tanto amor! Por alguns instantes pensei em muitas coisas, passado, presente, futuro se misturavam na minha mente. Meu coração parecia querer explodir.
Já se passaram dois meses e meu amor cresce mais a cada dia. Ela está linda, linda.
Fiz um caderninho pra escrever todos os dias um pequeno diário, mas tenho que escrever os dias que passaram primeiro... Assim, vou ficar escrevendo aqui, pra que eu não esqueça o que aconteceu e depois eu passo pro caderninho.
Vou deixar aberto, pois assim tb posso partilhar momentos com minhas amigas.
Bju!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160