E-familynet.com Ticker

domingo, 29 de setembro de 2013

Diálogos com Alice Maria.

Postado por Julianna Fontenelle às 17:00








-Lili, hoje assisti um filme legal, de heróis. Tinha o homem de ferro...


-Eu gosto do homem de ferro.


-Tinha o Thor, o Incrível Hulk...


-Não gosto do Hulk. É porque ele é verde claro. Se ele fosse verde escuro eu gostava. 


... (risos)


-Mas, a gente pode pedir pra ele trocar de cor Lili. Quem sabe ele não quer ser verde mais escurinho. 


-Siiimmm!!! A gente pode ir naquele lugar que tem todos os personagens que tem no meu programa. Lá na..., na..., estou com dificuldades. Lá na... onde tem o castelo.


-Ah, na Disney.

-Éééhhh!!!


Essa minha pequena... Mas, o ponto alto foi "dificuldades" e bem frisado o s no final.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160