E-familynet.com Ticker

sábado, 31 de março de 2012

Está crescendo rápido.

Postado por Julianna Fontenelle às 21:19
Fomo passear ontem na orla e a Alice está super independente. Conversa sobre vários assuntos. Pergunta muitas coisas. Sabe bem o que quer e o que não quer. Expressa suas opiniões.
Coloquei ela pra andar de patins. Ela estava tão feliz que ria o tempo todo.
Mas, eu, como sofri!!! Ela pisou várias vezes no meu pé... com o patins! Ai, ai, ai...
Depois de quase uma hora ela quase se equilibra só e arrisca uns passinhos. No entanto acho que será melhor na próxima. Quem sabe eu me anime e compre uns patins pra ela. =)






Esse eu tinha que postar. A indignação dela foi muito engraçada, com esse barco velho na praia.


Bom domingo pra todos! Bjus!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160