E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 5 de maio de 2011

CRISE!

Postado por Julianna Fontenelle às 23:31
Estamos nos preparando pra mudar. Vai demorar ainda um pouco, mas já estou prevendo as despesas. Vou ter que pagar mudança, alguns móveis (como guarda-roupa, por exemplo, que não temos nenhum, são todos embutidos), se as contas de hoje estão me preocupando as do futuro estão "dobrando" meus cabelos brancos.
Mas, alguém pode perguntar, o que a Alice tem com isso. Acho que vou ter que tirar ela do colégio, que ela tanto ama. Estou SUPER triste com isso. Amanhã vai ter a festinha das mães lá e eu nem dei a taxinha que eles pediram para o presente. Mesmo assim a professora me ligou e disse que fazia questão da nossa presença. Vamos sim. Pode ser o último dia. A diretora disse que podemos conversar, mas não quero nutrir muita esperança, pois pode não dar certo e vou sofrer ainda mais. Desculpem o desabafo, mas tinha que registrar isso.
Bjus!
*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160