quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sorteio do La Roya

Postado por Julianna Barroso às 18:01
O Blog Meus filhos, minha vida! tá realizando um sorteio com parceria com o site La Roya. E eu já estou participando. 

La Roya
  
            
 Adorei o site. Os preços são SUPER em conta. Coisas bem baratas mesmo. Já estou até planejando umas comprinhas lá pro mes que vem. 
No sorteio, vc tem que seguir o blog, e se cadastrar (o email) no site. Escolhe um presente até 100,00 e coloca lá no blog, nos comentários. 

Eu escolhi o castelo da turma da mônica. Fomos num aniversário que tinha ele e a Alice ficou encantada. Já imaginou se ela ganha! 

Gente, fica mais essa dica. Se não der pra participar do sorteio, vai ao menos conhecer o site, pois vale muito a pena!

Bjus!!!


1 comentários:

Geovana on 9 de outubro de 2010 21:12 disse...

oi querida nossa adorei, obrigada...beijocas!!!
TA valendo o segundo comentario concerteza..bjs!!!

Ah da uma olhada no post da mochila, tem mais dois blogs sorteando a mochila...

Muitos beijinhos na tua florzinha!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160