E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Apoioió...

Postado por Julianna Fontenelle às 17:47
Mais peripécias da minha pequena. Ela está tão falante. Cada dia ela me surpreende com alguma novidade. Ontem mesmo ela descobriu os plurais. Cada palavra que ela dizia vinha com um chiado de sssssssss (esses) no final. Uma graça! Esse video eu fiz há uns 10 dias. Eu ia mostrando as figuras no livro e ela ia dizendo o nome. Chegou nas verduras e ela não sabia mais os nomes, daí eu falava e ela repetia. Mas, ela dizendo alho-poró... Todo mundo merece ouvir. É muito fofo!!! kkkkkkk



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Julianna! Acheu seu blog no blog da Ju Davim e vim conhecer vc e sua princesa.

Adorei as fotos da nova gatinha, aqui em casa temos bichinhos tb: 2 cachorrinhas e 1 tartaruga.

Além deles tb tenho os filhos! hehe. Um menino de 2 anos e uma menininha de 3 meses. Se quiser conhecer a gente também, meu cantinho é http://ideiasdemae.blogspot.com

Já estou te seguindo! =)

Beijos,
Bia

pri e vi on 26 de agosto de 2010 às 18:01 disse...

oie,nossa ela é sua cara!!tem selinho no blog pra vc!bjoks

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160