E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Praia, que legal!!!

Postado por Julianna Fontenelle às 18:08
Minha Lilica vai pra praia pela terceira vez. É a mesma casa de praia que fomos no ano passado com as primas que vieram da França. Marzão lindo, areia branquinha e quase niguém na vizinhança. É bem deserto por lá. Acho que por isso seja tão bom! Já vi o protetor, pois não se pode vacilar com o sol, e vou preparada pra acordar bem cedinho, pra não expor aos raios perigosos a minha princesinha.
Ela ainda nem sabe que vai. Mas, ela nem lembra da última vez que foi, então não teria nenhuma referencia pra ela eu dizer que vamos a praia. Será surpresa. Quero só ver a reação dela.
Vou tirar váááárias fotos, lógico. Não se preocupem, vocês verão. Tô saindo amanhã pela manhã. Então, até a volta na segunda com muitas novidades.


=)

8 comentários:

Marcela on 16 de julho de 2010 às 00:06 disse...

Juliana, vi vc nos meus seguidores. Vc trabalhava lá na aliança francesa né?! Tinha te add no orkut e até deixando uma msg, mas perdemos o contato. Fiquei super feliz de ver sua filhinha. Bom demais ser mãe, né?! Descobri isso recentemente...
Beijos e curta bastante o finde na praia!

Mah Teixeira on 16 de julho de 2010 às 00:12 disse...

Ai que delicia..nao vejo a hora de poder levar a minha pequena pra conhecer a praia tbém,só estou esperando ela crescer mais um pouquinho,boa viagem e ótimo FDS..Bjs

Marcia e Giovanna on 16 de julho de 2010 às 00:58 disse...

Oi amiga, tb estou louca pra levar a Gio pra conhecer o mar, brincar na areia! Isso, depois posta fotinhas pra nós ver a princesa!
E no post abaixo, nunca ví Alice + linda! E o cabelinho dela, apaixonei ^^ linda Alice!
Beijinhos em vcs e curtam mto a praia

Juliana Melos on 16 de julho de 2010 às 02:38 disse...

amiga posta aqui depois as fotos da praia
sabe amiga eu fiquei uns 15 dias sem postar e o povo todo sumiu....nossa da raiva mesmo sabe?parece que nem quer saber da gente mesmo....mas amiga se caso vc não cosneguir entrar no meu blog me passe um email
julianacorrea87@gmail.com

bjs

Mãe do Pitoco on 16 de julho de 2010 às 08:19 disse...

Conta tudinho depois, viu? beijos nas duas.

Dany on 16 de julho de 2010 às 17:01 disse...

Olá, vc precisa me mandar seu e-mail para eu enviar o convite!
bj
Dany

Tati Bonotto Cake Designer on 18 de julho de 2010 às 12:44 disse...

Passei aqui para divulgar meu blog e se puder passar por lá vai ser um prazer a sua comapanhia.

http://www.tatidesignercake.blogspot.com/

Jacke Gense on 22 de julho de 2010 às 16:37 disse...

Q gostoso.. meu filho de 3 anos foi uma única vez, vc acredita... mas praia é tudoooooo de bom né?

bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160