quarta-feira, 23 de junho de 2010

Novidade...

Postado por Julianna Barroso às 16:05
Agora quem curti o "Cantinho da Alice" poderá levá-lo para o seu blog com uma caixinha de link-me. Aprendi com a Paty Fortunato, no seu blog Decorando Blogs. Se vc também quer, CLIQUE AQUI . Eu achei lindo! Paty, valeu pela dica. A caixinha fica aí do seu lado esquerdo. Barta vc copiar esse código e colocar como gadget, HTML/Java.

Agora a Alice. Tadinha da minha pequena. Pegou uma gripe. tem dois dias que não dorme direito. Mas, tá tomando vitamina e se alimentando bem direitinho. Espero que ela melhore, pois nem tenho como levá-la na pedi. Os ônibus daqui estão em greve e está uma confusão louca nas ruas. Melhor é ficar em casa.

Essa foto foi no Chá de baby da Tati (gustavinho chegando). Ela pegou esse carrinho, que era de uma outra menina e não quis mais soltar. AMOU!!!

Nessa ela estava toda pronta para o batizado da Julia, e fazendo palhaçada com a bolsa da "Tita" (tia Carol).
Diz aí se num é um charme! rsrsrsrs

4 comentários:

Mah on 23 de junho de 2010 16:56 disse...

ALICE VC É MUITO FOFA GATINHA,OI JULIANA VIM RETRIBUIR A VISITA,JÁ ESTOU TE SEGUINDO TBÉM ,SEU BLOG É UM CHARME....NOSSA ESSA CAIXINHA É UM CHARME ,MAIS ACHO QUE EU NAO ACERTO FAZER NAO..BJÃO..

Paty Fortunato on 23 de junho de 2010 20:31 disse...

Oi amiga,

Q bom q vc gostou..estou até precisando atualizar esse blog,tá meio abandonado rs...
Tô levando a caixinha para o blog do meu filho.

www.patyfortunato.blogspot.com

A Alice tá linda.

Beijocas!

Natiii ♥ on 23 de junho de 2010 23:07 disse...

Melhoras pra sua princesa flor,
com esse tempo doido elas ficam dodóis mesmo.
Linda as fotinhas dela
uma fofa

Beijo

Dora on 24 de junho de 2010 19:36 disse...

mas que charmosa essa pequena :)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160